segunda-feira, 15 de junho de 2020

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DESIDROSE, por Erlene Schwamborn

Após a terceira aplicação a melhora estava visível e agora após 5 aplicações está completamente curado.


Postagem  de Erlene
Auto-hemoterapia cura desidrose nas mãos


Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Gostaria de compartilhar o resultado maravilhoso do tratamento feito com a Autohemoterapia. Meu marido foi diagnosticado com Disidrose, nas mãos e nos pés. Usou vários tipos de pomadas que alíviava a coceira momentaneamente, mas nada resolveu o problema. Então decidi eu mesma fazer o procedimento de tirar e aplicar o sangue, e o resultado foi incrível. Após a terceira aplicação a melhora estava visível e agora após 5 aplicações está completamente curado. Só tenho a agradecer a esse grupo pelas informações maravilhosas.





AUTORIZAÇÃO

Erlene Schwamborn autorizou a publicação do relato conforme mostram o diálogo e foto abaixo:

Olá Marcelo, sim podes publicar o testemunho.
30/10/2019 18:34
Olá Erlene. Obrigado por autorizar, pois ajudará muitas outras pessoas e também a reforçar as provas da eficácia da auto-hemoterapia. Deus abençoe.

Autorização