sexta-feira, 7 de agosto de 2020

AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE LEUCÓCITOS E AJUDA NA RECUPERAÇÃO DE DENGUE, por Célia Costa

A Auto-hemoterapia restabeleceu sua saúde rapidamente.

 

AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE LEUCÓCITOS E AJUDA NA RECUPERAÇÃO DE DENGUE, por Célia Costa

https://youtu.be/90gYdVJ34xU

YouTube






Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



Pessoal, perguntei sobre a AHT para Dengue. Fiz uma aplicação de 10ml e outra depois de 7 dias de mais 10ml .Veja meus resultados do exame de sangue.🥰🥰🥰🥰🥰 Lembrando que meus leucócitos SEMPRE tiveram abaixo do mínimo mesmo antes da doença. Estou muuuuuito feliz. De 1510 subiu para 3720 👏👏👏👏👏


Célia postou o segundo laudo nos comentários:
Louirinha Dos Teclados eu achei que tinha postado



AUTORIZAÇÃO


Célia autorizou a divulgação de seu testemunho pelo messenger, conforme mostram os diálogos e foto abaixo:


Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES:



Oi Marcelo

Pode colocar sim

Se precisar eu mando os exames
7 DE ABR DE 2020 16:02

Oi Célia. Obrigado por autorizar a publicação de seu testemunho publicado no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me Cura. Ajudará muitas outras pessoas e também a reforçar as provas da eficácia da terapia. Deus abençoe.
Eu usarei a mesma foto de exame que você publicou no grupo.

autorização