quinta-feira, 13 de agosto de 2020

AUTO-HEMOTERAPIA RECUPERA E ALIVIA EFEITOS DE PICADA DE ESCORPIÃO, por Renata Cristina

e qual não foi a surpresa após o efeito da anestesia? Sem dor, graças a AHT, os macrófagos deram um jeito rapidamente no veneno.... Aht é vida🙌




Relato de caso publicado no Grupo: Auto-hemoterapia - meu sangue me cura



Bom diaa, fui picada por um escorpião ontem, dentro de casa, fui ao hospital, fui medicada e anestesiada no local, observaçao por 6hr, e qual não foi a surpresa após o efeito da anestesia? Sem dor, graças a AHT, os macrófagos deram um jeito rapidamente no veneno.... Aht é vida🙌


Renata comentou a sua postagem:


Renata Cristina  não tomei o soro, não apresentei sintomas nenhum a não ser a dor, e é forte rsrs


Se não tivesse tomado o soro específico a picada não estaria contando a história. Autoimunoterapia é pra médio e longo prazo, não para acidentes como estes ou outras patologias de ordem aguda.
2

  • Renata Cristina  não tomei o soro específico, na minha cidade não tem







https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2990880341030864/



AUTORIZAÇÃO


Renata autorizou a publicação do relato conforme mostram o diálogo e a foto abaixo:

Olá 
Tudo bem? 
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura. 
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que você postou no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura 
Um forte abraço 
Marcelo Fetha 

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES 

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português) 
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español) 
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English) 

Olá
Está autorizado
QUI, 09:03

Obrigado por autorizar Renata.
Vai ajudar muitas outras pessoas e também a auto-hemoterapia.
Deus abençoe..
SEX, 17:15

Abençoe a nós todos


Autorização