sexta-feira, 2 de junho de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ECZEMA

Cura de alergia crônica de pele com a auto-hemoterapia.


A medicina convencional não conseguiu resolver o problema com a indicação de pomadas e corticóides. Seis meses e aí está o resultado. No dia seguinte à primeira aplicação já estava melhor. Vejam!


ALGUMA DÚVIDA?
PRECISAM DE MAIS PROVAS?
EU ESTOU SATISFEITO!


-

Sangue que cura
AUTO-HEMOTERAPIA
Dicionário de 1958 em que já consta o verbete: "auto-hemoterapia" (técnica antiga)
Auto-hemoterapia: tratamento feito com o sangue do próprio paciente. E recentemente recomendada em casos de furunculose.

Depoimento Pessoal


  • Alergia crônica.
  • Dermatite atópica, eczema, dermatose, atopia: enfim, vários nomes ...
  • O tratamento convencional não resolveu:
  • - você irá morrer com a alergia, mas não da alergia - doença crônica incurável.
  • A auto-hemoterapia está curando - Veja!


foto: 13 de junho de 2011





foto: 14 de junho de 2011





foto: 26 de junho de 2011






SOFRIMENTO


  • Pequenas bolhas de água.
  • Coceira.
  • Ressecamento
  • Rachadura da pele.
  • Sangramento.
  • Impossibilidade de lidar com papéis.
  • Impossibilidade de cumprimentar as pessoas.


foto: 1 de janeiro de 2012







Saúde da pele


  • A mão de volta à sua condição normal, após seis meses de tratamento com a auto-hemoterapia.
  • Recuperação da auto-estima.
  • Recuperação da alegria de viver.
  • O mesmo verbete "auto-hemoterapia" em dicionário do ano 2000 consta como pertencente à Medicina: "Med."
  • Tratamento feito com o sangue do próprio paciente, através de injeções.



ALGUMA DÚVIDA?
PRECISAM DE MAIS PROVAS?
EU ESTOU SATISFEITO!

Auto-hemoterapia.
MEU SANGUE ME CURA.
Esta gota me pertence.
Campanha Nacional em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA.

Sites que eu encontrei com vídeos.
(Veja links abaixo)



AGRADECIMENTOS



  • Os defensores da autohemoterapia agradecem ao Sr. Noexluna por ter enviado seu vídeo, para ser legendado, o que possibilitou a divulgação de seu testemunho, nos vários idiomas disponíveis no Google Tradutor.
  • Agradecimento Especial ao DOUTOR LUIZ MOURA
    (70 anos de experiência profissional e 87 anos de amor ao próximo)
    (informações datadas da ocasião do testemunho).



Vídeos no YouTube


AUTO-HEMOTERAPIA CURA ECZEMA. MULTIPLE LANGUAGES CC






AUTOHEMOTHERAPY CURES ECZEMA. MULTIPLE LANGUAGES CC


.


Nenhum comentário: