terça-feira, 20 de junho de 2017

Somente a Auto-hemoterapia resolveu seu problema de espinhas (acnase)

Auto-hemoterapia tratamento eficaz em caso de acnase



ANTES da auto-hemoterapia


Olá eu falo por experiência própria eu desde de 2008 que comecei com acne "diziam os médicos afinal eu tinha alergia a vários alimentos e carnes tipo de porco e vaca etc.que tudo isto foi provocado por uma bactéria........ comecei com vários medicamentos e nada "até que tinha de tomar todos os dias Citricin para poder comer frutos legumes etc. no ano passado comecei por fazer AHT e melhorei completamente depois fiz pausa para ver se realmente estava a resultar "veio tudo de novo "agora faço a 7 semanas e graças a Deus melhorei outravez sem os comprimidos 👌porisso faça que só lhe faz bem 😊

DEPOIS da auto-hemoterapia

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1702084236488035&set=p.1702084236488035&type=3&theater



AUTORIZAÇÃO


Autorização para publicação no Blog


Olá. Sao Dos Reis. Muito bom você ter documentado. Posso publicar seu testemunho no meu Blog?


Sao Dos Reis
Sao Dos Reis Autohemoterapia Luiz Moura com certeza não tem problema 😊 esta foi antes de começar o ano passado 👌👌👌graças a minha prima querida que me aconselhou a fazer ...

NOTA: Como o meu perfil Autohemoterapia Luiz Moura  no Facebook foi desativado, meus comentários e postagens não estão mais disponíveis.


Nenhum comentário: