terça-feira, 20 de junho de 2017

Auto-hemoterapia Sucesso no tratamento de desidrose (Alergia autoimune)

Auto-hemoterapia tratamento eficaz em caso de desidrose nas mãos





Lucy Alves Foto de como estava de tantas pomadas eu usei nada resolvia.


como estava

1ª Postagem

1ª postagem

Lucy Alves  sentindo-se confiante.
Boa tarde.
Fiz minha terceira aplicação de hemoretapia.
20 ml sendo que 10 ml cada nádega.
Me sinto um pouco Mais calma e ansiosa.
Sei isso agrava e muito.
Tenho fé ter minha mãos lisinhas de novo.
Vi casos piores..Eu não esperei logo pra pedir ajuda.
Voltei Trabalho de massagem.
Tomando cloreto de magnésio em pó com suco natural e poupa de fruta.
Cortei glúten, lactose e doces..não é fácil ...esse cloreto ajuda muito limpar o organismo...Estou usando tmb ele pra lavar as mãos deixo secar por si só.
Quando tiver secando pode usar pra hidratar esse creme de uréia.
Tava usando luvas sem pozinho.. Transparente qd ia lavar louça, fazer algo em casa e até mesmo pra dormir ter melhor proveito das aplicações do creme .. Hoje não mais.
Secou tudo..dedos voltaram como antes.
To tratando sair casquinha dá parte dá mão junto ao punho.
Pra falar a verdade bolhas dá agonia.. Agradeço a Deus conhecer esse grupo,a minha aplicadora que muito tem me ajudado.
Desejo sorte pra todos nós!
Amém
Gratidão.



2ª Postagem





Lucy Alves  sentindo-se muito feliz.
2 de abrilBarueri, São Paulo
Boa Noite
Sucesso no tratamento de desidrose ( Alergia autoimune ) com hemoterapia meu sangue me cura.
Após 5 aplicação de hemoterapia,20 ml sendo que 10 ml em cada nádega. Faço também o uso do cloreto de magnésio PA em sachê e dieta estou me sentido feliz em ter minhas mãos sempre lisa... Graças a Deus 🙏
Ambas mãos estão curadas graças a Deus
Até pós esmalte ontem😁😁
Agora só cuidar continuar com a Hemo.
Agradeço a força de todos em especial Amanda do grupo eu tenho desidrose me indicou a Hemo e minha aplicadora.. Deus abençoe vocês.


2ª postagem

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1242968892488693/




REGISTRO FOTOGRÁFICO DAS POSTAGENS













AUTORIZAÇÃO


Fetha:
Olá Lucy Alves. Importantíssimo voce ter documentado o seu testemunho, pois ajuda outras pessoas e também reforça as provas da eficácia da AHT.
Estou criando outros sites e blogs da Auto-hemoterapia em 3 idiomas. O Google (proprietário do Blogspot e Youtube) tem regras rígidas quanto a direitos autorais. Assim peço sua autorização para poder publicar seu testemunho documentado lá. Pretendo criar um acervo unificado documentado da AHT. Obrigado.

Lucy Alves:
Bom dia.. Com certeza pode publicar sim..Total apoio.

Fetha:
Lucy Alves Obrigado, estou muito feliz pela sua cura, pois seu testemunho ajuda a provar que a auto-hemoterapia cura de verdade. E nós precisamos mostrar a mais pessoas e aos órgãos de saúde. Um forte abraço.

Lucy Alves:
Amém.. Eu como faço estou falando sobre tratamento pra outras pessoas com problemas maiores quê o meu.
Agradecimentos pelo grupo criado.

Fetha:
Vamos fazer em 3 idiomas. Voce vai ajudar muitas pessoas com seu testemunho.

Lucy Alves:
Pode usar foto de antes tmb

Fetha:
E tambem a sua publicação anterior. CONTRA FATOS E FOTOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS.

NOTA: como o meu perfil foi desativado, os comentários e postagens não estão mais disponíveis nos links da postagem da Lucy. Porém os dialogos acima foram salvos em fotos (abaixo)


Foto 1 da Autorização de Lucy Alves para a publicação do testemunho no Blog

Foto 2 da Autorização de Lucy Alves para a publicação do testemunho no Blog



Nenhum comentário: