sexta-feira, 23 de junho de 2017

Portadora de Lúpus Eritematoso sistêmico atesta melhoras pela Auto-hemoterapia

Dalete atesta que APÓS as aplicações de auto-hemoterapia melhorou muito dos vários problemas que sofria, e que eram causados pelo Lúpus.


laudo que atesta a melhora pela auto-hemoterapia
laudo ANTES da auto-hemoterapia



Dalete Batista
Olá pessoal , quero contar para vocês um breve testemunho meu ,tenho Lúpus Eritematoso sistêmico passei um ano e alguns meses para conseguir descobri-lo antes de descobrir eu havia recebido um pre-diagnostico de artrite reumatóide e a pouco tempo descobri que era Lúpus Eritematoso sistêmico.
Começei a fazer a hemoterapia no início de dezembro fazendo 10ml , 5ml em cada lado a cada 7 dias , eu antes de começar a hemo sentia terríveis dores articulares por causa do lúpus além de fadiga , tonturas , falta de apetite perda de peso excessivo e dentre outros .
As dores articulares que eu sentia antes era tão extremo que as vezes pensava que não iria aguentar ou até mesmo enlouquecer por causa dela ,dores intensas aponto de me impedir de exercer as minhas atividades cotidianas , muitas dificuldades para andar , pés, mãos e joelhos sempre inchados o meu alto estima estava lá em baixo .
Já estava desmotivada mesmo utilizando os medicamentos com corticóides ,não estava resolvendo , até que meu noivo Mateus Santana pesquisou muito e encontrou esse tratamento que logo me falou pensei ser loucura fazer isso mais eu não via outra forma não aguentava mais viver naquela situação tendo que depender das pessoas para exercer as minhas coisas , aí resolvi fazer , meu noivo decidiu fazer também para me encorajar e começamos a fazer a hemo , na segunda aplicação já pude perceber a diferença eu naquele momento nem acreditava naquela maravilha que estava acontecendo comigo , as dores articulares foram as primeiras a diminuírem e logo em seguida a fadiga e veio mas disposição .
Depois de um mês de hemo refiz os meus exames e levei para o reumatologista e ele tomou um susto em ver os meus exames ficou surpreendido com aquilo , o Lúpus tinha baixado o seu nível de alto foi para nível baixo me tirando de risco , o meu VHS estava de 68 mm ( hemossedimentação) antes dá Hemo .
Depois de um Mês fazendo a hemo refiz o exame e o VHS tinha baixado para 28 mm isso deixou o médico surpreendido não falei que foi dá Hemo ,agora estou muito feliz por isso , sou grata a Deus por tudo e digo a todos vocês que pretendem fazer façam sem medo faça o mais breve possível vocês não irão se arrepender é maravilhoso esse tratamento sei que em breve serei curada através dá hemoterapia e vocês também serão curados . Agradeço pela atenção e espero que eu tenha ajudado alguém com o meu testemunho. 😘😘#meusanguemecuraCíntia Chastinet Ramos Carolina Rodrigues

FONTE: Postagem do Grupo Público no Facebook

Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



AUTORIZAÇÃO


Como o meu perfil no Facebook foi desativado, os meus comentários não estão mais disponíveis. Porém a autorização foi salva na imagem abaixo:

Autorização





Nenhum comentário: