sábado, 5 de setembro de 2020

Auto-hemoterapia cura cistos e nódulo em menos de 4 meses, por Claudia Costa

... realizei novamente meus exames, e para Glória de Deus, e a auto hemoterapia, meu resultado de exame não consta mais nada, fui curada em menos de 4 meses.



Auto-hemoterapia cura cistos e nódulo em menos de 4 meses, por Claudia Costa
Auto-hemoterapia cura cistos e nódulo em menos de 4 meses, por Claudia Costa

Postagem-Auto-hemoterapia-cura-cistos e nódulo-por-Claudia-Costa



Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Hoje vim compartilhar a maravilha que a AHT fez em minha vida. Em fevereiro de 2019 fiz meus exames de rotina da mama e testou cistos e nódulo, fiquei muito triste, e somente em novembro, eu comecei a realizar a prática da AHT. Em março de 2020, realizei novamente meus exames, e para Glória de Deus, e a auto hemoterapia, meu resultado de exame não consta mais nada, fui curada em menos de 4 meses. Eu mesma me auto aplico 10ml a cada 5 dias, complemento com cloreto de magnésio PA. No primeiro exame 2019 deu BI-RADS 3 (presença de cistos e nódulo), no segundo exame 2020 deu BI-RADS 1 (nenhuma alteração encontrada). Autohemoterapia só benefícios 🙌🏼





https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2965432090242356/


AUTORIZAÇÃO


Claudia autorizou a publicação do relato conforme mostra a foto abaixo:

Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)
https://www.youtube.com/user/AHTenglish


Autorização-Auto-hemoterapia-cura-cistos e nódulo-por-Claudia-Costa