quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Auto-hemoterapia melhora condições de vida de portadora de Esclerodermia, por Marlice

Usuária da Auto-hemoterapia afirma: Me sinto outra pessoa





20 de junho de 2016 
Fotos de quando eu tive o AVC em 2008, na cadeira de rodas, os inchaços dos pés, e após já trabalhando!!! Uma benção, após a auto-hemoterapia! 


20 de junho de 2016 
Esclerodermia, doença que não tem cura. Mas com a auto-hemoterapia não uso mais corticóides! Me sinto outra pessoa!




Hoje me sinto melhor, sem manchas, sem inchaços e mais disposta!



Faço a Auto-hemoterapia para o controle da esclerodermia que foi diagnosticada há 19 anos, tive um AVC em 2008 por conta das inflamações nos vasos sanguíneos e os coágulos que se formavam. Depois do início da Auto-hemoterapia vi a melhora significativa, as dores nas articulações não são mais frequentes. A minha pressão que era muito baixa, sempre 7x4 hoje está estabilizada. Não tenho mais inchaços, azia e dores no estômago e a minha circulação está ótima! Graças a Deus! Eu confio!!! Estou com 37 anos e eu faço!!! Me sinto outra pessoa!!! Força a todos que estão começando e lembre-se a CURA está dentro de nós. Somos aquilo que acreditamos. Não é fácil conviver com uma doença que não tem cura. Mas podemos amenizar e ser FELIZ com o que Deus tem de melhor para nós a FÉ e a ESPERANÇA! Grande beijo a todos!!! 



https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/980374898748095/



AUTORIZAÇÃO VIA MESSENGER


Marlice Benedito Baroni aceitou sua solicitação.
Olá Boa tarde... pode sim claro...
Depois me manda o Link

😉
Parabéns pela iniciativa

Obrigado por autorizar Marlice. Seu testemunho vai ajudar muitas pessoas e também a AHT. Deus te abençoe.
Amém.
Eu creio!
Boa sorte...
Conte comigo..

😍😘

Obrigado. Voce também o que precisar, estamos aí...
#tamojunto

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼