domingo, 20 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA SALVA A VIDA DE CARDIOPATA E DIABÉTICO, por JOSE CLAUDIO CARDOSO DE OLIVEIRA

Ele narra os vários benefícios da auto-hemoterapia que ele e seus familiares obtiveram.




foto/creditos/Jose Claudio Cardoso Oliveira




Este testemunho do Claudio é de 16 fevereiro 2010.

Nas condições de cardiopata e diabético, desde 1981, vivendo às custas de vários medicamentos, e já ter sido submetido a três cirurgias cardíacas, (1981), (1985) e (2004), sendo portador de uma prótese mitral metálica desde 1985.

O seu relato narra os vários benefícios, dele e de seus familares,  obtidos pela auto-hemoterapia.

Claudio já postou várias mensagens de seu testemunho, e também já escreveu vários artigos, e fez vídeos sobre a terapia. E criou o Blog de autohemoterapia.

-


TESTEMUNHO

Jose Claudio Cardoso Oliveira


TESTEMUNHO DA AUTOHEMOTERAPIA




A AUTOHEMOTERAPIA É A NOSSA VIDA

Em outubro/2009, pesquisando na internet, descobri as maravilhas da AUTOHEMOTERAPIA, divulgada pelo Médico carioca, Dr. Luiz Moura. Nas condições de cardiopata e diabético, desde 1981, vivendo às custas de vários medicamentos, e já ter sido submetido a três cirurgias cardíacas, (1981), (1085) e (2004), sendo portador de uma prótese mitral metálica desde 1985, acreditei de imediato que ali poderia está a solução de melhora na minha condição de vida que me limitava a viver somente dentro de uma área física do meu lar. Inicialmente minha família foi contra a prática da AUTOHEMOTERAPIA, pois acreditavam que ali seria o meu fim. Assim mesmo tomei a iniciativa de iniciar as aplicações do meu próprio sangue. Hoje já estou na 11º aplicação e vivendo uma vida de melhor qualidade, sem cansaço físico, sem infecções respiratórias, sem o sofrimento da falta de circulação nas pernas e nos pés (formigamentos e dormências). Tudo isto graças aos 5ml de sangue que venho tomando, de 7 em 7 dias, desde novembro/2009. Para nossa alegria, todos na minha casa, esposa, 5 filhos, 3 netos e 1 nora, já fazem a AHT, com resultados impressionantes como o alívio das artroses reumáticas de minha esposa que vivia na dependência de medicamentos específicos. O mais impressionante foi à redução dos meus gastos mensais com medicamentos para infecções, viroses, etc, que era de R$ 150,00, chegando a zerar a partir de janeiro/2010.

Devido ao excelente resultado da autohemoterapia na minha família, vários vizinhos já me procuraram para participar da cura pelo sangue.

Quero ressaltar que no meu caso, em que minha doença já é crônica, eu não deixei de tomar os meus medicamentos para cardiopatia e diabetes e sim houve apenas uma redução nas doses do marevan 5mg (anticoagulante), Sinvastatina 20mg,(para Colesterol) e das UI de insulinas (Regular e NPH). Quanto aos antibióticos (Amoxilina 500mg) que eram rotineiros na minha vida, nunca mais foi preciso fazer uso.

As doenças que foram amenizadas ou tratadas na minha família, citamos: Herpes labial, Infecção de garganta, infecção dentária, Asma alérgica, Sinusite, Cansaço físico, Artrite, Dores lombares e na coluna, Infecção traumática.

Não quero com estes relatos, induzir as pessoas a fazerem o uso da AUTOHEMOTERAPIA indiscriminadamente e sim dar o meu testemunho do bem que trouxe a mim e a minha família. Devemos apenas ser conscientes de que a AUTOHEMOTERAPIA em si não deve substituir os medicamentos já em uso, prescritos pelo médico, a não ser que o mesmo tome a iniciativa em caso de cura comprovada, principalmente as doenças crônicas e de maior gravidade. Entretanto, quero lembrar que as constantes idas dos meus familiares ao Posto de Saúde e às emergências hospitalares, foram reduzidas a quase zero, após a introdução da AUTOHEMOTERAPIA.

As autoridades de saúde do Brasil já deviam ter tomado consciência de que a AUTOHEMOTERAPIA já é uma realidade na cura ou na melhora na qualidade de vida de milhares de adeptos espalhados pelo mundo.Será que existe melhor comprovação de pesquisa científica o testemunho de pessoas que estão se sentindo bem com a aplicação do seu próprio sangue nos músculos do braço, nádegas ou coxa.Como até hoje ninguém testemunhou mortes ou efeitos colaterais da AUTOHEMOTERAPIA, qual o problema? Será que a proibição pelo CFM é devido ao tratamento sem lucro para as poderosas Empresas Farmacêuticas? Não devemos esquecer que a AUTOHEMOTERAPIA não veio para curar sozinha todos as doenças do mundo, e sim, para auxiliar e baratear os custos de vários tratamentos alopáticos da medicina tradicional, e como também levar uma esperança aos nossos irmãos que vivem às margens da pobreza, espalhados pelos países subdesenvolvidos. Não devemos deixar de lembrar quantas pessoas estão morrendo nas catástrofes dos terremotos, por falta de assistência médica e medicamentos suficiente para cura das infecções traumáticas. Com o simples ato de retirar o sangue da veia e aplicar no músculo, já seria suficiente para amenizar o sofrimento e/ou a morte de milhares de pessoas, pois já está comprovado que a AHT evita ou debela as infecções traumática ou cirúrgica, conforme relato do Dr. Luiz Moura.

TRANSCRITO DO AMIGOS DA CURA


http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/testemunho-da-autohemoterapia

BLOG


http://autoht.zip.net/



E RESPONDENDO A ALGUMAS MENSAGENS:

Este cara viveu de novo!!!!
e ainda tá vivo

perfil de Claudio no facebook hoje



Estudante descobre REMÉDIO NATURAL para diabetes


o video tem 2m = batata yacon = resolveu 85 a 87 % dos casos


https://www.facebook.com/maniadenaturezaoficial/videos/2032519340323086/