domingo, 13 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE SARNA DEMODÉCICA. (Revista Saúde Quântica) Dez 2012

Auto-hemoterapia em veterinária (medicina vibracional)






AUTO-HEMOTERAPIA. UM DOS RECURSOS NO TRATAMENTO DE SARNA DEMODÉCICA. (Revista Saúde Quântica / vol.1 – nº 1 / Jan – Dez 2012 - Páginas 28 a 34)




O SALTO QUÂNTICO DA MEDICINA VETERINÁRIA
The quantum leap of veterinary medicine
Daniela Franco Lopes
danielavethomeopata@hotmail.com
Medica Veterinária pós-graduada em Homeopatia, Mestrado em Engenharia Biomédica com ênfase em Homeopatia no Câncer, Responsável pelo Tratamento quântico do Hospital Veterinário Estima, Consultora Cientifica da Injectcenter, Consultora Técnico-científica da Zooquantic.

FONTE: Revista Saúde Quântica / vol.1 – nº 1 / Jan – Dez 2012 - Páginas 28 a 34

RESUMO
As essências vibracionais compõem um grupo de substancias obtido de florais essenciais, cuja ação exclusivamente Biofísica atua na harmonização corpo-mente, tem como objetivo o tratamento de doenças agudas e crônicas, que ocasionem a perda da energia vital e a perda da Homeostase. O relato de caso clinico de Atopia canina tratado com as essências demonstrou ser um método efetivo de terapia não convencional.

Paciente: Espécie Canis familiaris, 4 meses, Cocker spaniel, fêmea.
(O paciente manifestava a Sarna Demodécica desde a primo vacinação, sua mãe era portadora da Sarna, apresentava Displasia coxofemoral, baixa estatura, baixo desenvolvimento. A piora ocorreu após ser vacinada, onde os sintomas de alopecia, prurido intenso, formação de ulceras e eczema. A dieta utilizada era pobre em proteínas. Todos os irmãos sucumbiram a doença Imune).

...Foi realizada auto-hemoterapia semanal por 3 meses, depois quinzenalmente por 3 meses...
* A auto-hemoterapia foi um dentre outros recursos terapeuticos utilizados no tratamento.

CONCLUSÃO


Concluiu-se que a Medicina é única, mas existem diferenças importantes nas terapêuticas praticadas atualmente na medicina veterinária, onde a Medicina convencional é baseada na física newtoniana, o corpo é visto como maquinário, o cérebro o computador, as emoções influenciam as doenças e a terapêutica consiste em consertar sintomaticamente as lesões. Já a Medicina Vibracional baseada na Física quântica e Einsteiniana, visualiza o corpo sistema energética, onde a mente e espírito são os comandantes e refletem a influencia das emoções no corpo, a terapêutica feita com as frequências vibracionais equilibra corpo e mente ao mesmo tempo. Portanto a terapêutica demonstrada atingiu o objetivo de equilíbrio que leva a cura.

LEIA O TRABALHO NA ÍNTEGRA NO ARQUIVO PDF


http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/1153521PB.pdf

http://api.ning.com/files/bcSEkAx6oLXH-Maz1-C1u1FrIRhHw8IaO5rcHhtFnSL3d8ft-tmaBh*gC0qSqwZ66Oq-6j*mJXVu2IPoZBdlZ-EzUGT6Xqz2/1153521PB.pdf

Publicado também em:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-um-dos-recursos-no-tratamento-de-sarna-demod?xg_source=activity



REGISTRO FOTOGRÁFICO







Videos no Youtube


AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE SARNA DEMODÉCICA.
(Revista Saúde Quântica) 






A dog cured with Auto-hemotherapy and vibrational essences. MULT LANGUAGES CC