sábado, 26 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DORES LOMBARES FORTÍSSIMAS, QUISTOS E DERMATITE SEBORRÉICA, por Claudio Didier Fecarotta

Agradeço publicamente ao Dr. Luiz Moura por ter sido o responsável pela minha cura.







Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Hepatite, Herpes, Sinusite.

Este depoimento foi extraído da Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia, por isso a data registrada é a data da participação na pesquisa.

Sábado, 16 de fevereiro de 2008.

Vantagens:


Vantagens cem por cento positivas...sou um dos mais entusiasmados divulgadores do trabalho exercido pelo Dr. Luiz Moura e da Autohemoterapia, a quem agradeço, agora publicamente, por ter sido o responsavel pela minha cura. Estava com quadro de compressão de raiz nervosa, coluna lombar, entre L4 e L5, por desgaste discal, com grande perda óssea (bico de papagaio), impossibilitado de qq cirurgia para implante de prótese...dores terríveis, noites sem possibilidade de sono...dormia somente uma a uma e meia horas por dia...minha vida estava por um fio, porque as dores estavam provocando confusão mental e eu só pensava na morte...indescritível. Já distribui mais de 62 kits sobre autohemoterapia , com um DVD, Copias dos trabalhos dos drs. Gessé Teixeira e Ricardo Veronese e um Autotestemunho sobre minha cura, para pessoas com asma, bronquite, sinusite, artrite reumatóide, hepatite C, cancer de próstata, acne, furunculos, problemas circulatórios...todos, eu disse todos obtiveram sucesso cem por cento em suas curas, alguns ainda fazem as aplicações, outros já encerraram, mas todos estão sãos e super felizes.


Experiência:


O que eu pude constatar é que a Autohemoterapia propicia alguns bonus. Eu pratico Autohemoterapia desde Outubro/2006, com intervalo de um mes - Maio/2007 -, 10ml, uma vez por semana. Notei que obtive uma sensação de melhora maior quando aplicada 5 ml no glúteo e 5 ml no braço, cruzado; assim quando usado o glúteo esquerdo, os outros 5 ml são aplicados no braço direito, de igual maneira do outro lado. Outras vantagens: Os quistos sebáceos em numero de 5, nas costas, sumiram. A dermatite seborréica no couro cabeludo, propocada pelo fungo pithyrosporum ovale, foi erradicada. Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, tive qualquer dor na Coluna Lombar, seja de qualquer tipo ou intensidade. Vou fazer Autohemoterapia pro resto da minha vida. Estou divulgando este site para todas pessoas a que indiquei esse tratamento. Qualquer dúvida, testemunho, palestras ou até mesmo apresentação dos exames de Ressonância Magnética e outros, podem entrar em contato que atenderei com maior prazer.
Claudio Didier Fecarotta. Cotia. Granja Vianna - São Paulo - Brasil.



Na Quarta-feira, 28 de setembro de 2011, O Sr. Cláudio postou outro comentário.

Quem estiver interessado em saber mais sobre meu depoimento de cura, através da Autohemoterapia, poderá enviar e-mail. 

Claudio Didier Fecarotta. 
64 anos - Cotia - São Paulo.





-


Os defensores da auto-hemoterapia agradecem ao Sr. Claudio pelo envio de seus laudos e também pelo seu empenho na divulgação da auto-hemoterapia.


-

Complicações Pulmonares Pós-Operatórias Dr. Jésse Teixeira:
http://www.rnsites.com.br/artigo_jesse_teixeira.pdf

Imunoterapia: O impacto médico do século - Ricardo Veronesi:
http://www.rnsites.com.br/artigo_ricardo_veronese.pdf


-

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!


Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.


-



Youtube