Sr. Mario Ramos Moreira, 76 anos, começou a fazer Auto-hemoterapia em 1956, por orientação do médico Dr. Hermínio de Macedo, que lhe prescreveu e também fez as aplicações de AHT.
Este testemunho foi postado no site Orientações Médicas.
Mario Ramos Moreira - 76 anos - Iguaba Grande - Rio de Janeiro
Orientações Medicas:http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1754&u=13
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 - 10:19:00
Sou favorável, tanto que uso autohemoterapia há mais de 53 anos, precisamente, à partir de 1956, quando, por complicações clínicas diversas, sofri queda de minhas defesas imunológicas; recorrendo ao insígne médico militar Dr. Hermínio de Macedo, já falecido, prescreveu e aplicou-me, esse tratamento alternativo que restabelece a atividade do sistema imunológico, elevando os glóbulos brancos(macrófagos) de 5%, taxa normal, para 22%, taxa estimulada pela aplicação da autohemoterapia, sem qualquer sequela, já que, o sangue do paciente é inoculado de modo intramuscular, agindo como "corpo estranho" no organismo, provoca a excitação do SRE (sistema retículo-endotelial), que então resultará na eliminação de quaisquer outros "elementos endógenos" hospedados no nosso organismo, por tempo variável, conforme a dosagem e duração do tratamento! Este método já é consagrado na Medicina Veterinária, pelos excelentes resultados obtidos nos "Jockeys Clubs", Londres e Brasil, nas fazendas reprodutoras e clínicas Pet. Os que se fecham à pesquisa e ao estudo da autohemoterapia revelam má vontade e se esclarecerem, são contra por motivos óbvios. Tenho 76 anos, saudável e forte! Chega para convencer? Não uso drogas, não fumo, nada que possa interferir na ação da autohemoterapia, não é que seja proibido, mas, por decisão própria, para o melhor aproveitamento e resultado desse tratamento.
Imagem do arquivo - Autohemoterapia_Fatos_e_Fotos_julho_2010.chm
Sobre a proibição mencionada no texto
- Nenhuma lei brasileira proíbe o uso da Auto-hemoterapia.
- Ressalte-se que a proibição está formalizada somente aos profissionais de saúde pelos seus conselhos de classe.
- Para mais informações veja a página (i)Legalidade: http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/p/ilegalidade.html
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.