terça-feira, 14 de março de 2017

Auto-hemoterapia no tratamento de Cirrose Hepática, Dermatose Tóxica e Lesões Urticariformes

Melhora dos sintomas da cirrose pela Auto-hemoterapia


Este é mais um caso estudado pela Mestre e docente Telma Geovanini no Programa do Grupo de Pesquisas Sobre Auto-hemoterapia da UNIPAC. O histórico e registro fotográfico mostram a evolução de melhora dos sintomas, observada e narrada pelo próprio paciente, durante o período em que foi submetido ao tratamento. Neste programa também foram estudados vários outros casos, e estão disponíveis através de vídeos no Youtube. Alguns esperamos publicar em breve no blog.



MFFM 31 tratado com a Auto-hemoterapia

Paciente do Programa do Grupo de Pesquisas Sobre Auto-hemoterapia da UNIPAC










Histórico


MFFM 31 anos
diagnóstico: cirrose hepática
dermatose tóxica
lesões urticariformes
generalizadas por todo o corpo

visível melhora em 8 aplicações de
Autohemoterapia


MFFM
31 anos
diagnóstico: cirrose hepática
queixa principal:
alergia
com eritema disseminado em todo o corpo
Bom, quando eu cheguei na UNIPAC
para realizar o tratamento de auto-hemoterapia
Eu estava num estado meio crítico
nervoso
com muita ansiedade
corpo todo irritado
manchado
minha pele estava toda horrível
e no decorrer do tratamento
quando eu comecei
já na 2ª aplicação, já notei melhoras
o tratamento é feito de uma forma muito simples
não é usado qualquer tipo de medicamento
é como se fosse assim uma injeçãozinha
uma aplicação leve, 
não deixa hematomas
não dá necroses
é um tratamento muito simples
e tem resultado
eu particularmente tenho notado
uma melhora significável
tratamento muito bom mesmo
aconselho a quem tiver problemas a fazer
é um tratamento de grande sucesso
pelo menos no meu caso tem sido
já estou na 8ª aplicação
meu corpo já está praticamente
curado das necroses que eu tinha
das dermatites
eritemas
Estou muito satisfeito com o tratamento
Obrigada


Autohemoterapia(AHT)

antes




8 aplicações

visível melhora depois de 8 aplicações de Auto-hemoterapia







* O relato e as fotos foram fornecidos pela Professora Telma Geovanini.

Nenhum comentário: