domingo, 12 de março de 2017

Autohemoterapia elimina Helicobacter pylori (H. pylori)

Auto-hemoterapia no tratamento de gastrite e outras enfermidades.


A senhora Diva Gomes relata os benefícios que obteve depois que começou a fazer tratamento com auto-hemoterapia. Conforme ela mesmo observa, a melhora que ela teve em sua saúde foi tão expressiva, que depois disso, ela também passou a apoiar e defender a terapia. 

Tornando-se uma ativa divulgadora da técnica, participando de fóruns, grupos de discussões sobre o tema, escrevendo para autoridades, coletando e publicando muitos testemunhos de pessoas que também foram beneficiadas pela AHT, dentre outras ações em prol da saúde.

E a fim de comprovar a eficácia da AHT, e os seus efeitos benéficos, ela atendeu ao nosso pedido, e nos enviou seu testemunho e os exames para ajudar na divulgação da auto-hemoterapia.


Testemunho


A auto-hemoterapia melhorou minha gastrite porque eliminou H. pylori (eliminação da bactéria, vide comprovação dos exames abaixo), e também estou melhorando das seguintes enfermidades:
  • prisão de ventre e distensão abdominal,
  • sinusite,
  • esteatose hepática
  • problemas de garganta,
  • artrose,
  • má circulação do sangue 
Por causa da Auto-hemoterapia, hoje tenho uma qualidade de vida como nunca experimentei até então. Este remédio veio do laboratório de DEUS. Graças a ELE e ao Dr. LUIZ MOURA, estou feliz e vivendo melhor.

Diva Gomes
Brasil


OBSERVAÇÕES


  • Meus exames são de out/2009. Hoje, fev/2010, sinto-me curada da gastrite, e eu diria que a melhora já alcançou os 90% da artrose, esteatose  hepática. Também não sinto mais os problemas de prisão de ventre, má circulação do sangue e de urina, e nem de garganta. (Diva Gomes)
  • Os tamanhos dos exames abaixo foram reduzidos, porém os conteúdos originais foram preservados.
  • O testemunho com os laudos foram enviados para meu e-email pela Dona Diva Gomes.

Laudos comprobatórios, antes e depois da auto-hemoterapia





Vídeo no YouTube






Nenhum comentário: