quarta-feira, 1 de agosto de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ACNASE, ENXAQUECA, NÓDULO NO SEIO, CRISES DE SINUSITE E PROPORCIONA OUTROS BENEFÍCIOS, por Paula Fernandes


4 meses de aht (auto-hemoterapia) e tô super feliz, feliz demais. Minha pele tá lisinha. ... fez bem pra outras coisas também, minhas crises de enxaqueca, meu nódulo no seio q tenho nem sinto mais, nunca mais fiquei doente da garganta, crise de sinusite nunca mais tive e voltei a menstruar normalmente.





Testemunho publicado no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


EDIT: NÃO ESTOU DE MAKE NA FOTO. A LUZ DO AMBIENTE PODE TER DADO ESSA CLAREADA NA HORA DA FOTO!!
Boa tarde, grupo! Venho aqui muito ansiosa, pois não consegui me segurar de felicidade. Dizia que só iria dar meu depoimento depois de fazer meus exames novos. Mas não aguentei e precisei mostrar minha melhora com as acnes. Mais ou menos 1 ano comecei a ter problemas com acnes hormonais, pois sempre tive SOP(síndrome do ovário policístico) e parei em outubro de 2016 de tomar AC(anticoncepcional) aí meu corpo ficou todo doido, até parar de menstruar eu parei e logo depois as acnes vieram. Elas eram horríveis, doíam muito, não conseguia nem dormir direito, nem enxugar meu rosto normalmente. Chorava ao me olhar no espelho e não reconhecer minha pele. Nunca tinha sofrido de acnes, nem na adolescência, meu rosto sempre foi limpinho. Tava entrando numa depressão horrível. Aí que em fevereiro um amigo me apresentou a aht 😍 comecei a fazer em Março e já vai fazer 4 meses de aht e tô super feliz, feliz demais. Minha pele tá lisinha, só restou as manchas da acne que tô tentando amenizar cm alguns produtos. Fora que fez bem pra outras coisas também, minhas crises de enxaqueca, meu nódulo no seio q tenho nem sinto mais, nunca mais fiquei doente da garganta (era praticamente todo mês), crise de sinusite nunca mais tive e voltei a menstruar normalmente. Só falta eu fazer meus exames pra ver meu SOP como ta. 😍 Assim que fizer os exames novos eu darei novos depoimentos também. Eu acho muito importante ter depoimentos, pra mostrarmos como a aht ajuda!! Beijos e até a próxima com mais notícias ótimas! 💕





AUTORIZAÇÃO


Paula autorizou a publicação do testemunho no blog conforme a imagem abaixo

Fernanda Paula Fernandes
5 DE JULHO DE 2018 19:13

Olá
Tudo bem?
Estou juntando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha

MEUS ENDEREÇOS SAO ESTES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura – (em Português)
Autohemoterapia por Doctor Luiz Moura – (Español)
Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura – (English)

Fernanda Paula Fernandes aceitou sua solicitação.
Oi Marcelo!
Tudo bem, está autorizado.

Oi Fernanda. Muito obrigado por autorizar. Seu testemunho ajudará muitas outras pessoas e também reforça as provas de eficácia da auto-hemoterapia. Deus abençoe.

Autorização Paula Fernandes

tps://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1701559353296309/roups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1701559353296309/