quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Auto-hemoterapia cura grave depressão, por Aline Lopes

Auto-hemoterapia cura grave depressão, por Aline Lopes






Comentário de Aline no próprio vídeo



Aline Lopes
Eu amo esta técnica, ela salvou a minha vida da depressão, eu fiquei meses pesquisando com medo, mas quando para mim a morte era a melhor saída, porque fui em vários médicos e tomando vários remédios e nada resolvia, até que no dia 14 de abril de 2012 eu fiz a minha primeira aplicação, e foi o passo para a minha cura, e hoje estou curada, eu agradeço do fundo da minha alma todos os dias pela cura da depressão, da gastrite, TAG, sindrome do panico e sabe-se lá mais quais enfermidades eu tinha no meu corpo que estava destruido...OBRIGADA AUTO-HEMOTERAPIA... SALVOU A MINHA VIDA E O MEU CASAMENTO GRAÇAS A DEUS!!! 
* Auto-hemoterapia cura depressão. (por Aline Lopes) 









Aline comentou o vídeo O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão  



Aline Lopes
Professora, através do seu depoimentos estou fazendo auto-hemo a 1 ano e graças a Deus, ao Dr Moura e a senhora, eu posso afirmar esta técnica salvou a minha vida, professora a senhora foi um anjo que apareceu em minha vida e eu quase não fiz por preconceito e medo do que a anvisa prega, mas sei que é tudo mentira eles nos querem escravos dos remedios e dos medicos...professora do fundo da minha alma, muito obrigada, ajudou a salvar minha vida e o meu casamento. 
 

Professora, através do seu depoimentos estou fazendo auto-hemo a 1 ano e graças a Deus, ao Dr Moura e a senhora, eu posso afirmar esta técnica salvou a minha vida, professora a senhora foi um anjo que apareceu em minha vida e eu quase não fiz por preconceito e medo do que a anvisa prega, mas sei que é tudo mentira eles nos querem escravos dos remedios e dos medicos...professora do fundo da minha alma, muito obrigada, ajudou a salvar minha vida e o meu casamento.



Professora, através do seu depoimentos estou fazendo auto-hemo a 1 ano e graças a Deus, ao Dr Moura e a senhora, eu posso afirmar esta técnica salvou a minha vida, professora a senhora foi um anjo que apareceu em minha vida e eu quase não fiz por preconceito e medo do que a anvisa prega, mas sei que é tudo mentira eles nos querem escravos dos remedios e dos medicos...professora do fundo da minha alma, muito obrigada, ajudou a salvar minha vida e o meu casamento.



Auto-Hemoterapia X Depressão? 

 Pergunta aberta 


Aline 

A 2 anos atrás eu tive depressão severa, sindrome do panico, e ansiedade generalizada, e comecei a pesquisar sobre a auto-hemoterapia, um dos pontos aonde eu não ter começado antes vi depoimentos chocantes de mortes pelo yahoo e acabe desistindo, mas quando a morte para mim seria a melhor coisa que poderia acontecer, pesei vou fazer e morro logo, não aguento mais viver e ver o meu marido sofrendo tanto, e comecei a procurar quem fizesse e ninguem queria fazer, até que encontrei um senhor que tem a propria farmacia dele de homeopatia e então paguei no dia 14 de abril de 2012, 15 reais a aplicação e pensei pronto agora é só esperar até morrer, graças a Deus vou morrer, ele fez 10mg de sangue em minha nadega era por volta de 17 entre 18 horas de um sabdo, me lembro como se fosse ontem, fui para casa e peguei o vidro de rivotril e tomei 30 gotas, fiquei bem dopada e dormi, até o meu marido falou pra que tanto rivotril vc sempre toma 10 gotas? e eu falei, quero dormir o mais rapido possível, tomar banho para mim era uma martirio, não por preguiça, mas pela sensibilidade que o corpo fica, no outro dia acordei, era um domingo e meu marido estava no computador pesquisando sobre a auto-hemoterapia, eu me senti diferente, parecia que eu tinha saido de um buraco negro, e falei vou tomar um banho, eu sempre que tomava banho me sentia super mal, mas neste dia, foi o melhor banho de intermináveis 2 anos de depressão, depois do banho eu sentei na cama e parecia que eu tinha desligado a panela de pressão dentro de mim, tudo ficou morno, e ele perguntou como eu estava, e eu falei estou bem, diferente, feliz, não sei explicar, e falei para ele; será que foi a tal auto-hemoterapia? e ele falou acho que, sim vamos ver no que dá, foi um dos melhores dias da minha vida, a meses eu não cozinhava, e fomos no mercado, eu odiava ir no mercado, parecia que alguma coisa ia dar de errado, mas neste dia falei; vou fazer uma feijoada e ele falou: não quer que eu pegue marmita? porque até ir em restaurantes para mim tinha virado um martirio, e eu falei; não quero cozinhar uma comida bem gostosa, bife a milanesa, arroz branco, etc, fomos para casa e depois de 4 dias comecei a ter efeito rebote e liguei para ele desesperada, e fui até a farmacia, e o farmaceutico que fez a auto-hemo em mim me perguntou se eu estava tomando alguma medicação, e falei estou tomando cloridrato de sertralina e carbamazepina, e ele falou, sua imunidade está alta, e ela está brigando com as drogas no seu corpo, eu faço auto-hemoterapia a 26 anos, vá para casa e tome umas 5 gotas de rivotril e não tome mais antidepressivos, eu fui então, mas estava morrendo de medo de não tomar porque sempre que se para, a depressão volta mais severa, no outro dia não tomei e hoje faz mais de um ano que não tenho mais nada, minha personalidade mudou muito, meu marido me conheceu meio acuada na vida e ele fala que eu fiquei mais forte e implacável. 
Meu sonho era que as pessoas acreditassem que a industria farmaceutica é uma mafia, e que nos querem como escravos, e eu sempre posto no meu facebook: AUTO-HEMOTERAPIA (EU FAÇO, EU APOIO EU INDICO) TCHAU FARMACIA PODE FICAR COM OS SEUS REMEDIOS AI NA SUA PRATELEIRA...Na Europa é liberado, aqui não liberam por causa da industria farmaceutica, "Farmacia fique com seus remedios ai na sua prateleira" 



AUTORIZAÇÃO


Aline autorizou a publicação de seus testemunhos no blog e em vídeo no Youtube pelo messenger

20 DE ABRIL DE 2017 17:44

Lili Lopes Rocha:
Eu Aline Lopes Rocha, autorizo Marcelo Fetha publicar vídeos do meu testemunho e do meu marido Otavio leal rocha sobre a auto hemoterapia
No que precisar é só chamar
Muito obrigada por manter os depoimentos,  ajuda muitas pessoas Assim como me ajudou,  te agradeço eternamente e conte com o meu testemunho e do meu marido.
20 DE ABRIL DE 2017 18:51

Marcelo:
Eu que te agradeço. Muitas pessoas que foram curadas pela AHT, infelizmente nem respondem a este pedido. Forte abraço.

Lili Lopes Rocha:
Que pena Marcelo,  São pessoas ingratas que não reconhecem o bem que o outra faz, eu jamais vou me esquecer do depoimento da professora,  tenho uma dívida eterna com ela e com vc e eu só tenho que agradecer e ajudar o máximo que eu puder. Muito obrigada de todo o meu coração.


Autorização