quarta-feira, 1 de agosto de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA ALERGIA DE PELE, por Luciana Künzler‎

Relato publicado no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura






Gostaria de compartilhar com o grupo, com 2 aplicações já estou obtendo resultados...

AUTORIZAÇÃO


Luciana autorizou via messenger a publicação do relato

Membro do grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
Trabalha na empresa Luciana Kunzler Coaching e Coach
Mora em Pindamonhangaba
8/11/2017 12:51

Olá
Tudo bem?
Estou unificando testemunhos, publicações e artigos da AHT no blog: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.
-
Queria pedir sua autorização para poder publicar o testemunho que voce postou da sua melhora no Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
Um forte abraço
Marcelo Fetha


22 DE JULHO DE 2018 00:30
Luciana Künzler aceitou sua solicitação.

Olá desculpa só agora , parei de fazer, mas realmente melhorou... pode publicar obrigada
22 DE JULHO DE 2018 16:22

Oi Luciana. Muito obrigado por autorizar. Deus abençoe.
22 DE JULHO DE 2018 20:56



Autorizaçao-Luciana