sexta-feira, 3 de agosto de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE DERMATITE ESPONGIÓTICA CRONICA, por Jaqueline Costa

COMPROVAÇÃO INQUESTIONÁVEL DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA




Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/

Não aguentei esperar gente
Então vai esse antes e depois ai
Foto do dia seguinte de aplicação com 20 ml

Diagnóstico: dermatite esponjiotica crônica

20 ml a cada 5 dias
no meu caso só tenho melhora na dosagem máxima.

Uma melhora não MT grande porém onde estava pior q era os pés e eu nem conseguia pisar já está sequinho
Usei até salto kkkk


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1492279607557619/





AUTORIZAÇÃO


Jaqueline autorizou a publicação do testemunho pelo messenger

Jaqueline Costa aceitou sua solicitação.

Pode sim

Obrigado por autorizar Jaqueline. Vai ajudar muitas outras pessoas, e também a reforçar as provas da eficácia da AHT. Deus abençoe.

Com certeza. Fica com Deus

Visualizado por Jaqueline Costa às 18 de dezembro de 2017 00:41


Autorização