segunda-feira, 12 de agosto de 2024

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ÚLCERA VARICOSA (úlcera na perna), por Van Silva

Está aí o resultado do meu sangue me cura .... Acreditem vale a pena , pois minha mãe reclamava que não podia por o pé no chão que doía muito . Hoje ela voltou as atividades dela , nao para um minuto e está super feliz...



Relato de caso publicado no Grupo: Auto-hemoterapia - meu sangue me cura




Boa noite a todos ...
Pessoal essa é a perna da minha mãe ....
Eu tenho que postar aqui pra todos verem , ela bateu a perna e fez uma feridinha de nada , ah ela é diabética e hipertensa 😯, essa ferida foi crescendo e virou uma úlcera varicosa , como podem ver abriu uma outra do lado , e depois foi se agravando mais e as duas virou uma só imendou uma na outra , ficou grande a ferida , ela chorava demais 🥺, gente tive que internar por conta dessa ferida , resumindo tudo ....
Ela ficou 26 dias internada tomando muitos remédios antibióticos até que teve que fazer duas cirurgias . Tinha 3 veias entupidas .. fez direitinho e recebeu alta , veio pra casa e ainda a ferida estava super aberta teve que cuidar em casa , o sofrimento continuava , ela sentia muitas.dores dentro da ferida e nada passava a dor . Tanto que no hospital chegou a tomar morfina e tals ...
Aí um belo de um dia ela recebeu um video falando sobre a auto hemoterapia, bem no começo dessa pandemia do covid19, me interessei logo de cara RS , a princípio ela não olhou o vídeo e saiu compartilhando o vídeo kkk , foi quando eu e meu namorado viramos a noite pesquisando e estudando sobre o assunto , gente olhem por incrível que pareça , de primeiro momento achávamos que podíamos se auto aplicar porémmmm não podemos ver sangue que cai a pressão kkkkk muito doido . Aí quem tem amigo tem tudo , logo lembrei do meu amigo que é enfermeiro e mandei mensagem em seguida pra ele . Ele disse eu não só sei como eu me auto aplico ... Kkk resumindo pessoal ele começou a fazer a aplicação em nois e está aí o resultado da ferida como está agora . Essa última foto tirei hoje depois da 4° aplicação . Está aí o resultado do meu sangue me cura .... Acreditem vale a pena , pois minha mãe reclamava que não podia por o pé no chão que doía muito . Hoje ela voltou as atividades dela , nao para um minuto e está super feliz , não exitem em aplicar , eu super indico 🙏moramos em São Paulo zona norte , zona oeste , hoje ele aplica na minha família toda e na do meu namorado tbm ...
Caso alguém se interesse em fazer com ele é só chamar tabom ...
Estamos nos sentindo muito bem , várias coisas boas já estão acontecendo em.nossas vidas depois que começamos a fazer a auto hemoterapia.
Bjos a todos e boa sorte .
Acreditem pois essa ferida iria demorar pelo menos uns 4/5 meses para ficar boa e em 4 aplicação ela está vibrando de felicidade .
Nina SilvaViviane Da Silva FeitosaThiago SilvaPaulo CesarGustavo FeitosaTamires Vasconcelos.
Nosso sangue nos cura ... 💕

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/2809969779121922/









AUTORIZAÇÃO


Van Silva autorizou a publicação do relato conforme mostram os diálogos e foto abaixo:
Olá sim autorizo

Pode postar mesmo porque muitas pessoas ainda não acreditam que podemos nos curar fazendo auto hemoterapia


Obrigado por autorizar a publicação de seu testemunho publicado no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me Cura. Ajudará muitas outras pessoas e também a reforçar as provas da eficácia da terapia. Deus abençoe.


Autorização