quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Auto-hemoterapia ajuda na recuperação de vírus, por Viviane Alves da Silva

Minha experiencia com auto hemoterapia

 

 

 Viviane Alves da Silva
9 de setembro de 2020

Minha experiencia com auto hemoterapia
Desde que começou a pandemia eu e minha familia resolvemos adotar essa prática, sou técnica em enfermagem e ja ouvi falar sobre os beneficios mas não tinha coragem de fazer, sofria de uma rinite muito severa ao qual prejudicava e muito minha qualidade de vida, a rinite foi melhorando aos poucos, comecei ter poucas crises e hoje posso dizer que acabou totalmente, Gloria a Deus por isso e depois essa prática que tem salvado vidas, no ultimo dia 02/09 acordei com muita dor de cabeça como sou da saùde no dia 04 ja fui logo fazer o swab ( teste do contonete pra detectar covid) como ja imaginava POSITIVO, faço 5 ml de 5 em 5 dias, e tinha feito a aplicação na terça dia 03, acredito que minha imunidade começou a guerra travada contra o virus da covid 19.
Foram foram 4 dias de sintomas leve tipo dor de cabeça e nariz congestionado, no domingo dia 06 ainda estava tendo dores de cabeça e era o dia da aplicação então bora eliminar esse restinho de mal estar, fiz a aplicação 5 ml que eu mesmo me auto aplico pronto na segunda não senti mais nada, Deus e fiel e maravilhoso, fiz minha parte e ele colocou as maos, hoje 4 dias apos ser diagnosticada não sinto exatamente mais nada, nem dor de cabeça mais, enfim venci a covid, não tive febre nem tosse ou problemas pulmonares, graças ao senhor Jesus.
Gente vale mt a pena sou grata ao meu Deus e ao criador dessa pratica que eu acredito ter salvado muitas vidas.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/posts/3194752840643612

Autorização para publicação do relato


Boa noite claro pode sim
Agora vocês podem ligar um para o outro e ver informações como o status online e quando vocês leram mensagens.
09/09/2020 22:22
Você enviou
Obrigado por autorizar Viviane.
Vai ajudar muitas outras pessoas e também a auto-hemoterapia.
Deus abençoe.
Viviane
Viviane Alves da Silva
Sim bom seria se todos fossem adeptos




VEJA TAMBÉM NESTE BLOG:

A auto-hemoterapia teve bons resultados na hepatite C, hepatite B e Coronavírus.Pubmed PMID 34798327

Efeito da auto-hemoterapia no tratamento de infecções virais - uma revisão sistemática. Pubmed, Dezembro 2021.