quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Auto-hemoterapia melhora em doença degenerativa e porporciona outros benefícios, por Daiane França

 Completarei um ano de autohemoterapia, e não pretendo parar nunca.

 

 

 Daiane França
22 de outubro de 2020
Oi pessoal! Vim contar um pouco dos benefícios da autohemoterapia pra mim!
 Eu conheci a autohemoterapia através do Dr Ronaldo João que em conversa informal, me contou que usa em si há 40 anos. Eu sou portadora de uma doença rara e degenerativa, a Distrofia muscular facioescapulo-umeral. Eu havia pedido a Deus uma luz pra ter mais esperança, já que a DM não tem cura. E logo na semana da conversa com Deus, o Dr. Ronaldo João me falou, e senti no coração que era minha resposta. Pois bem, não sei qual efeito a autohemoterapia tem sobre a DM (ainda tenho dores, mas creio que Deus vai curar) , mas logo de início, eu senti melhora na disposição, sentia muito sono e cansaço durante o dia. Outro benefício foi na psoríase, apesar de não ter grande manifestação, eu carrego a psoríase desde a infância e minhas unhas, eram onduladas e soltavam escamas, hoje são lisas e até ficam crescidas!
Meu ciclo menstrual era intenso, longo, e eu passava muito mal, chegava ficar acamada por conta da dor de cabeça, hoje meu ciclo é curto, pouco e não sinto nenhum mal estar.
Minha pressão arterial já era controlada com remédios há uns dois anos,  eu tomava 50mg de Losartana e 12 de clortalidona, com os meses da autohemoterapia avançando, minha pressão foi baixando e fui diminuindo a medicação até o ponto de não tomar mais nada. Hoje ela está normal e voltou a ser como quando eu era jovem 😁!  Ainda acompanho a pressão para ver se está tudo bem. Eu tinha sinusite e sofria no inverno, esse ano eu não tomei a vacina da gripe (todo portador de DM deve tomar), e passei um ótimo inverno, não tive nada. Desde março, passei a fazer autoaplicação por causa da pandemia. Dia 2 de dezembro, completarei um ano de autohemoterapia, e não pretendo parar nunca.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/posts/3325566394228922/

AUTORIZAÇÃO

Oi! Pode publicar sim!
Agora vocês podem ligar um para o outro e ver informações como o status online e quando vocês leram mensagens.
Você enviou
Obrigado por autorizar Daiane.
Vai ajudar muitas outras pessoas e também a auto-hemoterapia.
Deus abençoe.
Daiane
Daiane França
Espero que sim! 🙏