quarta-feira, 14 de agosto de 2024

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE SINTOMAS CAUSADOS POR PINOS NO PÉ, por Debora Low Carb

hoje me arrependo de não ter realizado antes.
Sem nenhuma dor e a minha cicatriz, como podem ver na foto, está praticamente invisível.
Estou muito feliz e satisfeita com os resultados da AHT.  😍
Meu Sangue me cura ❣



Debora Low Carb
25 de agosto de 2020

Boa Tarde à todos!!!
Hoje vim dar o meu depoimento dos Efeitos no meu organismo com a AHT.
Tenho 6 pinos no pé e desde 2017 sinto dores diárias, fora que nunca mais utilizei sapatos altos e todas as noites o pé muito inchado e a cicatriz principal inchada e escurecida... Todas as noites fazendo massagem com cremes de dor, deixando o pé para cima e dor dor e dor. Até aprendi a conviver com essa dor.
Há uns 40 dias iniciei a AHT e já no primeiro dia tive melhora da dor, iniciei com 5 mls e então para minha surpresa na segunda aplicação meu pé já não doía mais.... esqueci até que tinha um pé...rs.
Sou Enfermeira e fui resistente à iniciar as aplicações, comecei a ler, estudar e entender, fiz com medo e muitas dúvidas... E, hoje me arrependo de não ter realizado antes.
Sem nenhuma dor e a minha cicatriz, como podem ver na foto, está praticamente invisível.
Estou muito feliz e satisfeita com os resultados da AHT.  😍
Meu Sangue me cura ❣

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/posts/3146744798777750

Autorização




Boa noite
Está autorizado... 🥰
Agora vocês podem ligar um para o outro e ver informações como o status online e quando vocês leram mensagens.
Você enviou
Obrigado por autorizar Debora.
Vai ajudar muitas outras pessoas e também a auto-hemoterapia.
Deus abençoe..
Debora
Debora Low Carb
🙌❣