sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cachorro curado de Leptospirose. Mais uma comprovação da eficácia da Auto-hemoterapia em medicina veterinária

Este é Marrone ele teve Leptospirose aos 6 meses de idade e hoje tem 2 anos e 11 meses fez a Auto-Hemoterapia.





http://amigosdacura.ning.com/photo/marrone?xg_source=activity



HISTÓRICO



ESSE É O MARRONE E ELE FOI CURADO DE UMA LEPTOSPIROSE COM A AUTO-HEMOTERAPIA




Marrone quando estava com seis meses de idade bebeu água da chuva que caia do telhado da minha casa; Ele que sempre fora um cachorro muito ativo e brincalhão, ficou muito triste e só queria ficar deitado não bebia nem comia nada que eu oferecia para ele.
Após três dias de tentativas com soro caseiro, água de coco e antitóxico nada dava resultado ate que a veterinária resolveu dar injeção de antibiótico e soro pela veia, pois já não engolia mais nada e poderia aspirar em vez de engolir dava para notar as contrações que ele sentia na barriga, pois se encolhia todo estava em um estado de desidratação avançado suas fezes já era sangue puro e sua urina na cor laranja a veterinária achava que era a doença do carrapato e pediu para que eu fizesse um exame de sangue nele mais esse exame só era feito pele manhã e eu tinha que esperar por uma longa noite; foi então que me lembrei da Auto-hemoterapia e resolvi fazer em Marrone. Como minha filha na época estava fazendo curso de enfermagem comprei a seringa e pedi  a ela para fazer a aplicação nele  na noite antes do dia que iria ir ao laboratório.
Antes de ir ao laboratório para fazer o exame ele teve uma convulsão que eu pensei que ele ai morrer e com muita tristeza coloquei a mão no meu rosto e disse que não queria o ver morrer e comecei a chorar logo  começou a parar as convulsões e ele ficou calmo: Então pensei que havia feito a Auto-Hemoterapia muito tarde. Contratei um carro e fui para o laboratório fazer o exame chegando lá assim que foi feita a coleta do sangue ele teve outra crise convulsiva e o veterinário da clinica veio ate mim e o pegou no colo e disse que eu não tivesse medo, pois era convulsões por causa do estado clinico dele que era muito grave. Então ele o medicou e voltei para casa; Marrone melhorou um pouco durante a noite e eu consegui dormir. Na manha seguinte fui a clinica da veterinária do Marrone, pois o resultado iria direto para a clinica, e também tinha que fazer a medicação dele e colocar o soro.  No resultado do exame foi comprovado que ele não tinha a doença do carrapato e não restava duvida que fosse à do rato (leptospirose) só então depois de cinco dias de luta Marrone começou a ser tratado com o antibiótico adequado para a doença como esta doença só tem cura se for descoberta logo nos primeiros sintomas Marrone não tinha muita chance e a veterinária me alertou, pois eu já havia gastado muito e pelo quadro dele gastar mais seria em vão.
Então como se fosse um milagre Marrone foi melhorando rápido e visivelmente a Veterinária não conseguia acreditar que em quatro dias apenas de tratamento Marrone já estava andando e já resmungando para não levar mais furadas, já não precisava mais de soro, pois já comia e bebia é claro que de pouquinho, pois havia passado vários dias sem comer e sem beber; A veterinária dele diz que ele é um vitorioso e que nunca havia visto um cão chegar ao estado que ele chegou e viver.
Marrone completará três anos no dia quatro de agosto ele é saudável e tem muita disposição, Mais acho que eu deveria ter feito a Auto-Hemoterapia por mais tempo, pois ele ficou com uma pequena sequela devido às duas convulsões seguidas que ele teve, pois às vezes quando contrariado ele tem pequenas convulsões que passam rápido. A veterinária dele diz que foi um jeitinho que ele conseguiu para conseguir  tudo que quer.
Marrone e um exemplo de que: Sangue è Cura Sangue é Vida
Vou voltar a fazer a Auto-hemoterapia nele para ver se também funciona com a sequela apesar de acontecer raramente quero ver se ele sem nenhuma sequela.



TRANSCRITO DO BLOG AMIGOS DA CURA

-


E MAIS UMA OUTRA COMPROVAÇÃO DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

AUMENTO NA TAXA DE HEMATÓCRITO



Auto-hemoterapia: A cura através do sangue!

Mãe de Cachorro
Gente, ano passado usei a auto-hemoterapia para salvar um cão que estava com hematócrito 10% e que já tinha feito 3 transfusões de sangue. Ele tinha todos os cuidados possíveis e impossíveis e só depois da auto-hemo. Fez 7 semanas e hoje está com a saúde 100%. Recomendo ontem, hoje e sempre. 
O post é de  2 de junho de 2011, mas acho fundamental dar meu novo depoimento sobre a técnica. Boa leitura (leiam também os comentários) e boa sorte.  

***************

TRANSCRITO DO BLOG


http://www.maedecachorro.com.br/2014/01/auto-hemoterapia-a-cura-atraves-do-sangue.html