quinta-feira, 28 de setembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ESCLERODERMIA E AJUDA NA RECUPERAÇÃO DE CÂNCER DE MAMA, por Oreni Ramiro Pimenta

Meu marido (diagnosticado com esclerodermia) não tomou remédio nenhum só a auto-hemoterapia e hoje ele está curado.


O meu caso foi um CA de mama, durante todo tratamento convencional a quimioterpia, eu não deixava de tomar a autohemo.




comentário em Auto-hemoterapia Testemunhos



O comentário foi feito na antiga Fanpage Auto-hemoterapia Testemunhos, hoje Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:

https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/


Na ocasião o registro também foi feito no site AHT HEMOTERAPIA



1327
Segunda-feira, 5 de setembro de 2016 - 11:53:43


Auto-hemoterapia cura Esclerodermia e cancer de mama

Oreni Ramiro Pimenta comentou em Auto-hemoterapia Testemunhos: 

Olá!!! Vou falar primriro do meu esposo que é adepto da autohemoterapia, há muito tempo desde que foi diagnósticado com esclerodermia, o tratamento era com cortizona, não curava só amenizava, foi quando ele recebeu uma vídeo sobre o assunto com Dr. Luis Moura, não pensou duas vezes começou a fazer o tratamento com a autohemo, não tomou remedio nenhum só a autohemo hoje ele está curado, mas nunca parou de tomar, até para se prevenir de outras doenças. O meu caso foi um CA de mana, durante todo tratamento convencional do hospital a quimio, eu não deixava de tomar a autohemo, durante o tratamento nunca tive problema com himunidade, fiz a mastectomia após a quimio depous da biopsia não tinha mais nada, não precisou de radioterapua nem aquele remedio que toma por algum tempo, hoje estou curada é como se eu não tivesse nada, mas continuo com a autohemo até para prevenção, sempre que faço exames dá tudo perfeito. Este é meu depoimento. Obrigada🌺🌻 
Exibir · 26 de agosto às 10:37 

https://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos/posts/634689736697025?comment_id=634692683363397 ...


http://hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-cura-esclerodermia-e-cancer-de-mama.asp



AUTORIZAÇÃO VIA MESSENGER


Pedi autorização da Oreni para publicar o seu comentário

Oreni Ramiro Pimenta
Vocês são amigos no Facebook
Trabalha na empresa Alvorada Nova Livros

Oreni Ramiro Pimenta


Oi Oreni
Espero que voce e Helio estejam bem.
Queria te pedir autorização para poder divulgar o seu testemunho desta foto, que vc publicou na minha antiga pagina do facebook.
obrigado
Marcelo

Oi Marcelo estou bem e o Helio também continuamos furme e forte com a authoemo. Pode sim divulgar.

Obrigado Oreni.
Um abraço pra voce e Hélio


Autorização