sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Auto-hemoterapia impressionante melhora em CASO DE LINFEDEMA veja as fotos de Maria De Fátima

Registro fotográfico comprovando a eficácia em CASO DE LINFEDEMA





Foto 11 meses ANTES da Auto-hemoterapia

Foto 11 meses DEPOIS da Auto-hemoterapia



Por colherem benefícios muitos defensores empenham-se na divulgação da auto-hemoterapia.


A sra. Diva Gomes que foi curada de H. Pylori(*) e obteve outros benefícios com a auto-hemoterapia, participa ativamente de muitos sites sobre, e mantém também os seus próprios sites.

(*) Auto-hemoterapia elimina Helicobacter pylori (H. pylori):
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/03/autohemoterapia-elimina-h-pylori.html


Em conversa online com a sra. Fátima, DIVA conseguiu um excelente testemunho, com registro fotográfico, que comprova a eficácia da AHT.

VEJA o diálogo abaixo:

Oi Diva...
Acho que por essas fotos, dá pra vc ver a diferença entre 11 meses atráz...
bjos

-

Essa é a diferença depois do uso da autohemoterapia pela Maria de Fatima Santana:

graças a Deus td bem sim
dx te falar uma coisa...
faço hemoterapia desde 14.09.2010...

tenho linfaedema... médicos já me disseram que não tem cura... só tratamento constante
mas desde a semana passada, tipo sexta feira, estou notando um desinchasso em minhas pernas..
não me canso de alisá-las (pode parecer bobeira)...rsrs

Maria De Fátima Santana:
mas fico alisando e agradecendo a Deus por isso estar acontecendo. Hj mesmo a enfermeira veio fazer a aplicação pra mim, e logo na entrada ela notou a diferença...ela apertava e dizia "kd o inchasso daqui, daqui tb.,.."
acho q caiu aqui.

Divagomessa Gomes Sa:
Essa doença incha muito?

Maria De Fátima Santana:
mto.
eu gostaria de postar uma foto para que pessoas pudessem ver o resultado...onde posso ver isso?





AUTORIZAÇÃO VIA MESSENGER




Maria De Fátima Santana aceitou sua solicitação.
Maria De Fátima Santana
Pode publicar sim...mas infelizmente não tenho as fotos mais.
Luiz
Obrigado Maria de Fátima. Agradeço a autorização, pois vai ajudar muito a AHT e também a outras pessoas. Eu tenho as fotos da ocasião. Assim que publicar, eu te envio o link. Um forte abraço