sexta-feira, 22 de setembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA DESIDROSE NAS MÃOS, CRISES DE RINITE E ESPINHAS, por Amanda Santos

Ela postou registro fotográfico para comprovar os efeitos benéficos da Auto-hemoterapia


Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



Meu resultado após três meses de aplicação, tinha disidrose nas mãos ! Aht + cloreto de magnésio, percebo melhora na minha pele em geral, cabelo, não tenho mais crises de rinite e nem espinhas ! Pego nem gripe rsrs aht é vida !

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1275231595929089/












AUTORIZAÇÃO VIA MESSENGER


Pedi autorização a Amanda e ela autorizou conforme mostram as mensagens abaixo

Amanda Santos
Vocês são amigos no Facebook
Frequentou IFMG-OP
Mora em Itabirito, Minas Gerais, Brazil

Amanda Santos
Claro




Obrigado Amanda. Logo publicarei no blog, e te envio o link. Um abraço