quinta-feira, 21 de setembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DERMATITE SEBORREICA, por Andreia Westphal - Inglaterra

Caso documentado com registro fotográfico comprovando a cura de dermatite seborreica pela auto-hemoterapia.





Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura




Olá pessoal me chamo Andreia Westphal sou aplicadora e usuaria da AHT, estou aqui para dar meu testemunho que a ATH me curou de uma DERMATITE SEBORROICA nesta parte do couro cabeludo por um ano e meio e fui ao medico varias vezes e me passaram estes medicamentos e um pomada que nao tenho mais, e nada disso adiantou�.Depois de tomar a 5 apliçao e esta aí o resultado�� estou super feliz!!! MEU SANGUE ME CUROU!!! Nao sofram mais e nao gastem com medicamentos que nao resolvem!!! Comecei as aplicaçoes dia 10/08/2016 e continuo Toda semana. ( Moro no Norte de Inglaterra se alguem se interessa em alguma aplicaçao�)






https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1044261849026066/

Auto-hemoterapia na Inglaterra


https://www.facebook.com/Auto-hemoterapia-na-Inglaterra-899435663516054/



AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DO TESTEMUNHO NO BLOG



Andreia autorizou via messenger


Andreia Westphal aceitou sua solicitação.
Andreia Westphal
Sim sem problema!??
Luiz
Muito obrigado. Deus abençoe!
Andreia Westphal
Andreia Westphal
Tenho tido muitas melhoras com a Auto-hemoterapia!
E meus pacientes aquí na Inglaterra tb!
Luiz