sábado, 26 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DORES LOMBARES FORTÍSSIMAS, QUISTOS E DERMATITE SEBORRÉICA, por Claudio Didier Fecarotta

Agradeço publicamente ao Dr. Luiz Moura por ter sido o responsável pela minha cura.







Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Hepatite, Herpes, Sinusite.

Este depoimento foi extraído da Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia, por isso a data registrada é a data da participação na pesquisa.

Sábado, 16 de fevereiro de 2008.

Vantagens:


Vantagens cem por cento positivas...sou um dos mais entusiasmados divulgadores do trabalho exercido pelo Dr. Luiz Moura e da Autohemoterapia, a quem agradeço, agora publicamente, por ter sido o responsavel pela minha cura. Estava com quadro de compressão de raiz nervosa, coluna lombar, entre L4 e L5, por desgaste discal, com grande perda óssea (bico de papagaio), impossibilitado de qq cirurgia para implante de prótese...dores terríveis, noites sem possibilidade de sono...dormia somente uma a uma e meia horas por dia...minha vida estava por um fio, porque as dores estavam provocando confusão mental e eu só pensava na morte...indescritível. Já distribui mais de 62 kits sobre autohemoterapia , com um DVD, Copias dos trabalhos dos drs. Gessé Teixeira e Ricardo Veronese e um Autotestemunho sobre minha cura, para pessoas com asma, bronquite, sinusite, artrite reumatóide, hepatite C, cancer de próstata, acne, furunculos, problemas circulatórios...todos, eu disse todos obtiveram sucesso cem por cento em suas curas, alguns ainda fazem as aplicações, outros já encerraram, mas todos estão sãos e super felizes.


Experiência:


O que eu pude constatar é que a Autohemoterapia propicia alguns bonus. Eu pratico Autohemoterapia desde Outubro/2006, com intervalo de um mes - Maio/2007 -, 10ml, uma vez por semana. Notei que obtive uma sensação de melhora maior quando aplicada 5 ml no glúteo e 5 ml no braço, cruzado; assim quando usado o glúteo esquerdo, os outros 5 ml são aplicados no braço direito, de igual maneira do outro lado. Outras vantagens: Os quistos sebáceos em numero de 5, nas costas, sumiram. A dermatite seborréica no couro cabeludo, propocada pelo fungo pithyrosporum ovale, foi erradicada. Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, tive qualquer dor na Coluna Lombar, seja de qualquer tipo ou intensidade. Vou fazer Autohemoterapia pro resto da minha vida. Estou divulgando este site para todas pessoas a que indiquei esse tratamento. Qualquer dúvida, testemunho, palestras ou até mesmo apresentação dos exames de Ressonância Magnética e outros, podem entrar em contato que atenderei com maior prazer.
Claudio Didier Fecarotta. Cotia. Granja Vianna - São Paulo - Brasil.



Na Quarta-feira, 28 de setembro de 2011, O Sr. Cláudio postou outro comentário.

Quem estiver interessado em saber mais sobre meu depoimento de cura, através da Autohemoterapia, poderá enviar e-mail. 

Claudio Didier Fecarotta. 
64 anos - Cotia - São Paulo.





-


Os defensores da auto-hemoterapia agradecem ao Sr. Claudio pelo envio de seus laudos e também pelo seu empenho na divulgação da auto-hemoterapia.


-

Complicações Pulmonares Pós-Operatórias Dr. Jésse Teixeira:
http://www.rnsites.com.br/artigo_jesse_teixeira.pdf

Imunoterapia: O impacto médico do século - Ricardo Veronesi:
http://www.rnsites.com.br/artigo_ricardo_veronese.pdf


-

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!


Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.


-



Youtube









AUTO-HEMOTERAPIA NA NORUEGA É INDICADA NO TRATAMENTO DE FERIDAS

Auto-hemoterapia no tratamento de feridas e reforço do Sistema imunológico.



Pro-medicine.com - Kirurgi og kirurgisk behandling


Images from Pro-medicine.com - Kirurgi og kirurgisk behandling





TRADUÇÃO ORIGINAL VIA GOOGLE



Os métodos biológicos para o tratamento de feridas

O tratamento biológico de feridas Deve incluir terapia vitamino- e hormona tanto local e geral com vista a melhorar o estado geral do corpo. Para reforçar biologicamente imunológico do corpo em alguns casos, recorrer a auto-hemoterapia - administração intramuscular de sangue colhida do mesmo paciente.


ORIGINAL


Biologiske metoder for behandling av sår

Biologisk behandling av sår Den bør inneholde både lokal og generell vitamino- og hormonbehandling som tar sikte på å forbedre den generelle tilstanden i kroppen. For å styrke kroppens immunbiologisk i noen tilfeller ty til autohemotherapy - intramuskulær administrasjon av blod tatt fra samme pasient.



FONTE:
http://www.pro-medicine.com/no/hirurgiya-281.html

Esta informação também consta em arquivo PDF salvo da Foto do CFM, que foi retirada do Portal do facebook, e que será publicado neste blog em breve.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DORES E PROBLEMAS CIRCULATÓRIOS GRAVES, por Clarice Gontow

Meus agradecimentos e eterna admiração ao Dr. Luiz Moura e a Ida, minha filha, que salvaram a minha VIDA!


Imagem PDF foto do CFM sobre a Auto-hemoterapia


CLARICE PUBLICOU POR DIVERSAS OCASIÕES SEUS TESTEMUNHOS EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA.

Ela participa de grupos, e "sempre" participou "de todas as campanhas em prol AHT", escrevendo para autoridades, órgãos de saúde etc.

Ela me autorizou a divulgar todos os seus testemunhos, porém escolhi este comentário que ela fez na foto do CFM sobre a Auto-hemoterapia, e que foi retirada de seu portal no Facebook, e cuja matéria com o conteúdo, será em breve publicado neste Blog.


TESTEMUNHO


Para aqueles que ainda não leram meu depoimento inicial:

"Desde muito nova fui obrigada a conviver com dores na coluna e problemas circulatórios graves!

1º) A coluna "entortava" e os médicos receitavam remédios para a dor, inicialmente comprimidos, depois injetáveis. Ambos faziam algum efeito no primeiro momento, mas, após, voltavam dores e mais dores que me deixavam acamada, sem contar que meu aparelho digestivo sofria com tanta medicação!!!

2º) As pontas dos dedos das mãos "congelavam" e eu perdia o tato. Depois de algum tempo, prinicipalmente em dias frios, os dedos dos pés começaram a "congelar" também e, em seguida as pernas... até os joelhos. Consultei diversos médicos, tomei muuuuuita medicação, até, que na última médica, o diagnóstico me foi dado: Clarice, tu estás NECROSANDO nas extremidades! Uma bomba em minha cabeça!! Nem UMA recomendação de tratamento, apenas o diagnóstico bombástico!!! Naquela ocasião eu ainda morava em Porto Alegre (cidade muito
fria e úmida no inverno).

Em 1992, por questões familiares(netos nascendo), mudamos para Florianópolis, onde minha filha (mãos de fada) começou a fazer cursos e mais cursos de terapias integrativas. Minha filha (Ida) fez graduação em Enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Um dia ela trouxe a entrevista do Dr. Luiz Moura, (ser abençoado e iluminado)!!! Após assistir ao vídeo, imediatamente pedi para começar o tratamento com a Auto-Hemoterapia.

Tendo em vista que minha filha é enfermeira e já se mostrava interessada por essa técnica, iniciamos com a retirada de 10ml de sangue da veia e imediata aplicação nos músculos, uma vez por semana. Após a quarta (4ª) aplicação percebi que melhoravam visivelmente as sensações das mãos e pernas! Quatro aplicações, ou seja, quatro semanas!!! Isso ocorreu no início de maio/1993 e de lá para cá (1993 até 2015) NUNCA MAIS senti NADA!!!!!!!!

Eu estava necrosando. Nenhum tratamento. Somente com a AHT, sem qualquer tipo de medicamento e eu fiquei livre daquela sensação horrível de congelamento das mãos, pés e pernas!!!

Aos 51 anos eu era uma senhora, cheia de dores e queixas, não podia fazer as tarefas de minha casa, nem ao menos arrumar a cama, lavar louça, etc!

Atualmente, aos 73 anos, faço TUDO, subo escadas, minha pele tem viço, meus cabelos deixaram de cair e ficaram fortalecidos e me sinto muito mais jovem que muita jovem de 20/30 anos (minhas filhas costumam dizer: A mãe pensa que ainda é adolescente)!!!

Teria páginas e páginas de palavras para descrever os benefícios que a AHT me trouxe. Somente benefícios, absolutamente nada que possa desabonar esse tratamento maravilhosamente miraculoso!!!

Meus agradecimentos e eterna admiração ao Dr. Luiz Moura e a Ida, minha filha, que salvaram a minha VIDA e fizeram retornar em mim a alegria e o prazer de VIVER COM SAÚDE!!!!!!!!!!

Como sempre digo e repito: FAÇO a AHT e RECOMENDO!!!!!!"



Clarice é mãe da enfermeira Ida Zaslavsky


Enfermeira lista 60 doenças que já cuidou com auto-hemoterapia


Artigo de Walter Medeiros sobre o livro: "AUTO-HEMOTERAPIA Um bom passo maior que a perna" de autoria da enfermeira Ida Zaslavsky




O Documentário “Luiz Moura – Vida e Obra na Auto-Hemoterapia”


Projeto Ida Zaslavsky




COMENTÁRIO EM COMPARTILHAMENTO NO FACEBOOK:




Clarice Gontow Sou testemunha ocular!!! Vi as pernas em feridas e hoje estão rosinhas e perfeitas!!! Este senhor nem andava mais e hoje nos cruzamos nas caminhadas pela Av das Rendeiras, na Lagoa da Conceição!!!! Viva a AHT!!!

AmeiMostrar mais reações
Responder
1
 11 min



AUTORIZAÇÃO


Autorização




Vídeo no Youtube


Programa Olhares BAND-SC 19 07 2013 Ida Zaslavsky










AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO (EMBRAPA)

O professor explica a eficácia da Auto-hemoterapia em casos de Papiloma. E na reportagem ele faz uma aplicação de Auto-hemoterapia.





Fonte:

Globo Rural: Domingo, 25/12/2011
VIDEO: Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1742920-7823-COMO+CUIDAR+DE+VERRUGAS+QUE+APARECEM+NAS+TETAS+DA+VACA,00.html


...
O Professor Antonio Candido mostra um tipo de tratamento chamado Auto-hemoterapia
Ele retira o sangue da veia do animal e recoloca no músculo
Se fizer este tratamento 1 vez por semana por 2,3,4 semanas,
você vai observar que o papiloma começa a secar,
ele começa a secar, e vai caindo...
...

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é uma instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Empresa_Brasileira_de_Pesquisa_Agropecu%C3%A1ria

A reportagem do vídeo foi gravada na EMPRAPA gado de leite em Coronel Pacheco, Estado de MG.


QUANDO O VÍDEO ESTAVA PUBLICADO NO CANAL worldautohemotherapy, postei a informação no Blog do médico veterinário Rafael Silva de Souza, e ele comentou:

Nossa que legal essa reportagem do globo rural. Fiz estágio com o Dr. Antonio Candido em 2005. Foi o estágio curricular de final de curso de medicina veterinária, sobre manejo sanitário e reprodutivo de gado de leite. Bom ver que ele está firme na labuta!

http://drmedvet.blogspot.com.br/2011/10/auto-hemoterapia-como-adjuvante-no.html?showComment=1324837909844#c2497535103552331967


Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Médico veterinário graduado em 2005 pela UPIS-DF, curso de especialização em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais pelo instituto qualittas em 2010. 

FONTE:
http://drmedvet.blogspot.com.br/2011/10/auto-hemoterapia-como-adjuvante-no.html


ENGLISH

AUTOHEMOTHERAPY IN THE GLOBO (TV) AND RECOMMENDED BY VETERINARY PROFESSOR ANTONIO CANDIDO (EMBRAPA).


The professor explains the efficacy of Autohemotherapy in cases of Papilloma. And in the report he does an auto-hemotherapy application.

Video Transcription

Mrs. Tereza Cunha, from city of Novo Hamburgo, state of Rio Grande do Sul - Brazil
She wrote at the request of his father, Mr. Abilio
She said that, the cow pitchula is, with teats full of warts,
As you can see in the picture.
We will see what can be done.
Mrs. Tereza, we came in EMBRAPA: DAIRY CATTLE, in the city of Coronel Pacheco,
MG state, to talk with an expert about the problem of your Pitchula.
Who is here beside me, is the veterinary Antonio Candido.
Doctor Antonio, what is that in the Pitchula?
By the photo sent by Mrs. Tereza, all features would be papilloma.
These papillomas are warts that grow on the skin of these animals.
This is an infectious disease transmitted by a virus,
and passing from one animal to another.
And also be transmitted if the trough, the fence, and the trunk, are contaminated.
Is there a danger of the virus passing to humans?
To the extent that I am aware, no.
What is the harm to an animal that is attacked by this virus?
Look, depends on the size of the lesion.
Occasionally, sometimes the skin of animal is so affected,
that harms its health.
The animal begins to lose weight he will lose strength.
In some cases, we have news, it is enough to cause the death of this animal.
Is there a treatment Doctor?
Look, there is. In the market we find various products to combat papilloma,
including vaccines. But none of them have 100 percent effective.
There is not a categorically treatment. You will do this and the papilloma of the animal will disappear. No, not yet.
Professor Antonio Candido shows a type of treatment called Auto-hemotherapy.
He draws blood from vein of the animal, and replaces in the muscle.
If you do this treatment once a week,
for two, three, four weeks, you will observe that the papilloma begins to dry.
He begins to dry and will fall.
But I want to emphasize, only if it is worth doing it zoo-technically talking.
Because it is always a danger to have an animal in the herd with many papillomas.
Today you have a problem. Tomorrow you can have ten, twenty. Is not it?
So this is a very complicated thing. You have to analyze well,
to see whether it is worthwhile to continue treating the animal.
The animal on treatment, must be isolated of the flock.
And it is always recommended to look a veterinarian, to diagnose and provide a more appropriate management.

-

The Brazilian Agricultural Research Corporation (EMBRAPA - Portuguese: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) is a state-owned research corporation affiliated with the Brazilian Ministry of Agriculture.

https://en.wikipedia.org/wiki/Brazilian_Agricultural_Research_Corporation

The video report was recorded at EMBRAPA dairy cattle in Coronel Pacheco, State of MG.

-

Veterinarian Rafael Silva de Souza commented on the video of Globo (on his blog):


Rafael Silva de Souza said ...

Wow, that's a nice story from the rural globe. I had an internship with Dr. Antonio Candido in 2005. It was the end-of-course veterinary medicine traineeship course on sanitary and reproductive management of dairy cattle. Good to see that he is firm in the toil!


Video link Youtube


https://www.youtube.com/watch?v=xEWoCkUj9i8




quarta-feira, 23 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO, por Patricia Carmo

Depois da Auto-hemoterapia é outra pessoa. Não sente mais dores. E os exames estão ok. 




AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO


Patricia Carmo Pereira enviou mensagem para que o testemunho de seu marido fosse publicado na página Auto-hemoterapia Testemunhos(*), na qual relata a melhora do marido dela.

Em anexo as mensagens abaixo, ela enviou os documentos.

-

Meu marido foi diagnosticado com lupus eritematoso sistemico.

Por se tratar de uma doenca autoimune o primeiro orgao atingido foi o rim.

Nao sei se da para ver, ele teve sindrome nefrotica.

As taxas de creatina e ureia estavam muito altas, e a anemia tambem.

A medica falou ate em fazer dialise, mas como pode ver pelos exames ele está bem melhor.

Ele faz aplicações de 10 ml da Auto-hemoterapia (Aht).

E depois da aH, ele é outra pessoa. Nao sente mais dores. E os exames estão ok. Gracas a Deus e ah.

Faz 4 meses, hj nao toma nem os remedios, que eram muitos.

https://www.facebook.com/patricia.carmopereira


* Atualmente Fanpage:  Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/










AUTO-HEMOTERAPIA NOS ESTADOS UNIDOS, Dr. Hope Fay


A Auto-hemoterapia é um dos recursos que ela utiliza.


Dr. Hope Fay em Clinton, WA tem praticado medicina naturopática por mais de 29 anos, ajudando as pessoas a melhorar sua saúde e qualidade de vida em geral.


Site image

AUTOHEMOTHERAPY IN USA


Dr. Hope Fay
Servindo Whidbey Island , Clinton , WA , EUA , 98.236
(360) 579-2858

28 Years experience in helping you reach your health goals – I take time to listen
A time honored, natural and holistic approach to healing your body
Specializing in Stress Related Illness & Womens' Health Issues
Offering a natural weight loss program to help you look and feel your best!
Whole body cleansing, detox and rejuvenation programs
When you speak, I take the time to listen.

Dr. Hope Fay in Clinton, WA has been practicing naturopathic medicine for over 29 years, helping people improve their health and overall quality of life.

Using time honored, holistic practices, Dr. Hope can help you reach your health goals with the following treatments:

Body detoxification
Colonics
Natural weight loss
Stress related illness therapies
Womens’ health issues
Ionic detox footbaths
Parasite control and treatment therapy

*****Autohemotherapy*******

State of the art wellness testing for adrenals, female hormones, GI tract, blood chemistry analysis, hair mineral analysis
Counseling through life’s transitions
Bemer Physical Vascular Therapy
LENS Therapy for ADHD, ADD, PTSD, Parkinson’s, seizures and neurologicalissues

Call today for an appointment to discuss your specific needs, and find out how Dr. Hope can help you improve your life.

https://www.whidbeylocal.com/listing/view/48641



TRADUÇÃO ORIGINAL VIA GOOGLE


AUTOHEMOTERAPIA NO EUA

Dr. Hope Fay
Servindo Whidbey Island, Clinton, WA, EUA, 98.236
(360) 579-2858

28 anos de experiência em ajudar você a alcançar seus objetivos de saúde - eu preciso de tempo para ouvir
Uma abordagem honrada, natural e holística para curar seu corpo
Especializado em problemas de saúde relacionados com o estresse e saúde das mulheres
Oferecendo um programa natural de perda de peso para ajudá-lo a olhar e sentir o seu melhor!
Programas de limpeza, desintoxicação e rejuvenescimento do corpo inteiro
Quando você fala, eu tomo o tempo para ouvir.

Dr. Hope Fay em Clinton, WA tem praticado medicina naturopática por mais de 29 anos, ajudando as pessoas a melhorar sua saúde e qualidade de vida em geral.

Usando as práticas holísticas, honradas pelo tempo, o Dr. Hope pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde com os seguintes tratamentos:

Desintoxicação corporal
Colônicos
Perda de peso natural
Terapias de doenças relacionadas ao estresse
Problemas de saúde das mulheres
Banhos de pés de desintoxicação iónica
Terapia de controle e tratamento de parasitas

***** Autohemoterapia *******

Testes de bem-estar do estado da arte para as supra-renais, hormônios femininos, trato GI, análise da química do sangue, análise mineral do cabelo
Aconselhamento através das transições da vida
Bemer Physical Vascular Therapy
Terapia LENS para ADHD, ADD, PTSD, Parkinson, convulsões e problemas neurológicos

Ligue hoje para uma consulta para discutir suas necessidades específicas e descubra como o Dr. Hope pode ajudá-lo a melhorar sua vida.

Https://www.whidbeylocal.com/listing/view/48641

terça-feira, 22 de agosto de 2017

MÉDICA FEZ AUTO-HEMOTERAPIA POR UMA DÉCADA, por Joselina Do Nascimento Passos

A médica Joselina Do Nascimento Passos disse: "Gostaria de transmitir a experiência positiva com a auto-hemoterapia. Tenho certeza que foi muito benéfica para minha vida."








Postagem de Ana Paula



Ana Paula Passos, filha da médica, publicou os testemunhos de sua mãe no Facebook.


A médica infectologista faleceu em março deste ano, porém os seus relatos mostram que ela, que conviveu com esclerodermia por 30 anos, encontrara qualidade de vida na auto-hemoterapia. E agradeceu ao Dr. Luiz Moura por tanta dedicação e apoio, e esperava que o CFM reconhecesse este tratamento.


SOBRE A MÉDICA E SEU ESPOSO:



  • Pós-graduada em clínica médica e doenças transmissíveis - USP Ribeirão Preto SP
  • Professora assistente de doenças transmissíveis da Universidade Estadual de Londrina 
  • Em 1975 apos doutorado promovida a professora adjunta
  • Participou de vários congressos médicos com diversos trabalhos apresentados nestes eventos. 
  • Teve vários trabalhos publicados em revistas de especialidades.
  • Elias Moutinho dos Passos
  • Professor da USP de Ribeirão Preto SP
  • Professor titular de patologia da Universidade Estadual de Londrina 


Os registros dos testemunhos também foram feitos no site AHT HEMOTERAPIA




1271
Quinta-feira, 16 de junho de 2016 - 00:10:07

Auto-hemoterapia - médica faz para esclerodermia sistêmica e torce para que AHT seja liberada pelo CFM


AUTOHEMOTERAPIA 
Tenho esclerodermia sistêmica a cerca de 30 anos de evolução. Atualmente curso com fibrose pulmonar intensa necessitando de uso contínuo de oxigênio, porém em relação aos outros sintomas estou tendo uma boa evolução que acredito que seja pelo uso semanal da autohemoterapia que faço a cerca de 10 anos, principalmente em relação ao quadro infeccioso. Como médica e infectologista, torço para que este procedimento seja reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina, pois tenho certeza que será de grande benefício para muitos pacientes.  
Já fiz uso da Autohemoterapia em diversos pacientes com excelente evolução como acne, verrugas (condilomas) etc.  
O caso mais evidente foi de uma senhora de 68 anos que cursava com pitiríase liquenoide com 8 anos de evolução, tendo feito vários tratamentos sem melhora. Submetida a autohemoterapia com aplicação de 10ml de sangue semanal, observamos que já na primeira semana apresentava melhora da lesão com desaparecimento completo da mesma depois de 8 semanas de tratamento. Fizemos então mais duas sessões de 8 semanas e atualmente, após 6 meses não houve reicidiva das lesões.  
Acredito que todos nós que fomos beneficiados pela autohemoterapia estamos de luto pelo falecimento de Dr Luiz Moura, grande divulgador deste procedimento. 
Queremos agradecer a este nobre cidadão por tanta dedicação e apoio e espero que o CFM reconheça este tratamento o mais breve possível
Joselina do Nascimento Passos 
Medica infectologista 

Ana Paula Passos 




1390
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 - 20:24:32




Médica dá seu testemunho da auto-hemoterapia em caso de esclerodermia

Ana Paula Passos compartilhou a publicação de Joselina Do Nascimento Passos. 
2 h 

Joselina Do Nascimento Passos 
2 de outubro de 2015 
Estou entrando na área da internet. Relutei muito e acabei aceitando. Meu nome é Joselina do Nascimento Passos, nascida em Salvador, Bahia em 13 de maio de 1941. 
Tive uma infância feliz em companhia dos meus pais, pessoas simples e muito digna. Ele motorista e ela dona de casa e onze irmãos. Tivemos uma vida simples de muita luta porém com muita dignidade onde os meus pais transmitiam para nós o valor da honestidade e bom caráter. Fiz o primário e secundário em escola pública e em 1962 passei no vestibular de medicina onde formei em 1968, data que culminou com meu casamento com o colega de faculdade Elias Moutinho dos Passos. Excelente companheiro, amigo que estamos juntos há 47 anos. Desta união tivemos dois filhos maravilhosos. 
Em 1969 fui para Ribeirão Preto fazer pós-graduação em clínica médica e doenças transmissíveis. Em 1971 fomos convidados para a faculdade de medicina de Londrina onde meu marido que já era professor da USP de Ribeirão Preto foi contratado como professor titular de patologia e eu como professora assistente de doenças transmissíveis. Em 1975 fui promovida a professora adjunta após defesa de tese de doutoramento. Como professora da Universidade Estadual de Londrina participei de vários congressos médicos com diversos trabalhos apresentados nestes eventos. Tive vários trabalhos publicados em revistas de especialidades. Foi um período muito gratificante da minha vida onde tive oportunidade de conviver com meus alunos que hoje são excelentes profissionais fato que muito me orgulha. Aposentei em 1996.  
Na década de 1980 prestei concurso para o INAMPS e lá trabalhei por 15 anos em posto de saúde sendo responsável pelo serviço de AIDS até 1995 onde me aposentei por invalidez devido a esclerodermia, doença diagnosticada em 1990 com comprometimento pulmonar, esofágico cutâneo e vascular. Como o inverno no Paraná era muito intenso fazendo com que tivesse alteração vascular( síndrome de Renault ) decidi mudar para a Bahia procurando uma melhor qualidade de vida. Optei em morar na Gamboa do Moro de São Paulo, na Ilha de Tinharé no município de Cairu onde construímos uma pousada e um camping. Vivi na ilha por um período de 15 anos onde prestei serviço médico para a comunidade, fundamos a Associação dos Moradores da Gamboa que foi reconhecida como de utilidade pública municipal, estadual e federal (OSCIP) em 1998. Fizemos um projeto social “Aprender é Viver” dando assistência a 60 crianças filhos de pescadores da ilha. 
Como tive piora da minha doença tive que me submeter a quimioterapia (pulsoterapia) com melhora relativa. Esta doença rara (1 em cada 100.000 pessoas) não tendo nenhum estudo cientifico em andamento fiquei sem alternativa de tratamento. E sem perspectiva de melhora fez quem pensasse que na vida temos que gastar mais horas realizando do que sonhando. Tendo conhecimento da auto-hemoterapia resolvi usar esta técnica onde utilizo 10ml sangue venoso semanalmente há 9 anos, apresentando neste período uma melhora da qualidade de vida pois neste período não sofri com nenhum quadro infeccioso assim como não tive nenhuma reação colateral. O quadro pulmonar apresentou uma progressão o que o meu pneumologista propôs fazer uma série de quimioterapia. 
Gostaria de transmitir a experiência positiva com a auto-hemoterapia. Tenho certeza que foi muito benéfica para minha vida. Atualmente moro em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Espero que as pessoas que compartilharem deste relato pense que a vida é uma eterna escola e nuca devemos fugir da luta pensando que o homem, ser racional, mais do que ninguém precisa lutar aplainando a diversidade da vida para que a felicidade que todos sonhamos possa um dia florescer. 
Missão cumprida? Não sei, porém enquanto houver vida, lucidez, perspectiva futura devemos continuar nesta batalha. 




AUTORIZAÇÃO


Os defensores da Auto-hemoterapia agradecem a Ana Paula por autorizar a divulgação dos relatos de sua mãe. Ela autorizou hoje via messenger.

Ana Paula Passos
Vocês são amigos no Facebook

Autorizo sim! Pode divulgar! Ela vai ficar muito feliz(aonde quer que esteja) em saber que a auto Hemo está sendo divulgada !!

Luiz
Olá Ana Paula Agradeço muito sua autorização. Com certeza, também acho que é o que sua mãe gostaria que fizéssemos. Um abraço











MÉDICA FEZ AUTO-HEMOTERAPIA POR UMA DÉCADA.




AUTO-HEMOTERAPIA pelo médico Dr. Dayan Siebra

ASSISTA: o vídeo ultrapassou 30 MIL visualizações em 1 dia 

AUTO-HEMOTERAPIA pelo médico Dr. Dayan Siebra

https://www.youtube.com/watch?v=_osTAr0s_Fg

O médico Dr. Dayan Siebra explica como funciona a auto-hemoterapia. Ele diz os motivos da dificuldade de estudos científicos. E apesar de dizer que não recomenda, ELE SUGERE ÀS PESSOAS QUE PESQUISEM SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA, pois ela é feita no mundo inteiro, e fala ainda sobre os relatos de doenças que foram curadas pela AHT.


Walter Medeiros fez uma importantíssima observação:

O cirurgião Dayan Siebra acha ridículo o que falam sobre risco de infecção no local da aplicação de auto-hemoterapia. 

Esse texto é transcrição da fala dele:

"Alguns médicos colocam que não deve fazer auto-hemoterapia, pelo risco de infecção no local da veia. E eu acho isso ridículo, porque eu sou cirurgião vascular, eu atendo no meu consultório toda semana, pessoas com infecção nas veias causadas por injeções em hospital. A sua veia pode ser infeccionada fazendo endoscopia, fazendo anestesia, independente disso pode acontecer."




segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Especialista reconhece a Auto-hemoterapia. Médico Veterinário comprova benefícios da terapia

O médico veterinário Marcos Aurélio, 46 anos, comprova benefícios da auto-hemoterapia.



Vídeo no Youtube






Em mensagem postada no inforum, ele conta em seu testemunho, os benefícios que recebeu após submeter-se a técnica. E enfatiza no final:
"Divulgo esta técnica sempre que há oportunidade, e várias pessoas (da área médica, inclusive),  já optaram pela sua prática, em si mesmas e em parentes e amigos.Espero que este relato sirva de estímulo a mais pessoas se interessarem pelo tema.



Postagem no Inforum


POSTAGEM NO INFORUM


Relato de caso pessoal

De Marcos Aurélio Cardoso Moraes (marcosfaxina@gmail.com) em 20/07/2013 21:33:23 a partir de 177.41.40.171

Meu nome é Marcos Aurélio, sou Médico Veterinário, e tenho 46 anos de idade. 
Sempre tive o sistema respiratório "não muito santo"...rsrsrs. Além de asma e bronquite (curadas com acupuntura há cerca de 15 anos), sempre tive sinusite crônica, e vivia com o "nariz escorrendo" (desde criança). Estava sempre "encatarrado", e já tive pneumonia por 3 vezes (com cerca de 12, 20 e 25 anos de idade).
Até recentemente (três anos atrás) não podia nem frequentar locais com ar-condicionado (até mesmo ônibus), ou enfrentar uma frente fria, que a sinusite aumentava, e várias vezes acometeu-me também uma faringite. Estava tomando antibióticos a uma média de 2 a 3 vezes por ano (sempre que a faringite me acometia mais pesadamente).
Há cerca de 4 anos fui apresentado à técnica (auto-hemoterapia), mas confesso que tive um certo receio.
Porém, 1 ano após eu ter sido apresentado a técnica da auto-hemoterapia, apareceu um pequeno abscesso na base do nariz, o qual me incomodava bastante (esteticamente e tembém pela dor que começava a causar). Resolvi então experimentar a técnica. Fiquei surpreso com o resultado: em dois dias, o abscesso havia desaparecido.
Me tornei então um praticante da auto-hemoterapia, sempre solicitando a amig@s da área médica que me apliquem, mas enfim tornei-me quase independente. Quando @s amig@s me faltam (também eles têm suas vidas e seus compromissos), eu mesmo me aplico, no glúteo.
Estou há três anos fazendo a auto-hemoterapia (com algumas falhas, pois às vezes fico semanas sem fazer), e neste período de 3 anos somente fiquei doente (faringite) uma vez, com a chegada de uma frente fria num período em que estava há umas 3 semanas sem realizar a técnica.
Resultado: quando percebi que estava ficando doente, procurei uma amiga que me aplicasse (realizou a aplicação às 18:30), fui dar aula (de 19 às 22 h), saí da aula com febre, me sentindo bastante mal, e com dor na garganta. Fui para casa, dormi, suei bastante (levantei 3 vezes pra trocar o lençol suado), mas pela manhã já estava completamente são, sem febre, sem mal-estar, sem dor na garganta.
Desnecessário dizer que não deixo mais este espaçamento longo sem aplicação ocorrer. Tento aplicar semanalmente, mas nunca deixo passar de 10 dias.
Outro relato interessante: há pouco mais de um ano (em março de 2012) sofri uma queda de uma laje, tendo fraturado calcanhar (abriu uma cunha), bacia (fratura completa) e coluna (fragmento da T 12).
O ortopedista me deu um prognóstico de 3 meses para largar as muletas e a bota e tivesse uma recuperação plena. Porém, para surpresa de tod@s (inclusive dele), com 3 semanas (TRÊS SEMANAS) eu estava completamente recuperado, largando as muletas e a bota e voltando a dar aulas.
Divulgo esta técnica sempre que há oportunidade, e várias pessoas (da área médica, inclusive), já optaram pela sua prática, em si mesmas e em parentes e amigos.
Espero que este relato sirva de estímulo a mais pessoas se interessarem pelo tema.
Abraços,
Marcos.

FONTES:
http://saude.inforum.insite.com.br/39550/13217828.html

http://inforum.insite.com.br/66763/13219208.html

Publicado no Blog como preservação de conteúdo da Auto-hemoterapia