quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sou filha de médico, mãe de médico, e com muitos médicos na família, meu pai, em 1948 já fazia Auto-hemo em pacientes antes de cirurgias

ATÉ QUANDO A AUTO-HEMOTERAPIA VAI SER IGNORADA?


post no site

793
Domingo, 10 de outubro de 2010 - 20:13:00
187.116.46.106

Até quando Anvisa e Médicos vão Ignorar

Sou filha de médico, mãe de médico, e com muitos médicos na família, meu pai, em 1948 já fazia Auto-hemo em pacientes antes de cirurgias, mas os Laboratórios, por interesses proibem, claro, imunidade a custo zero...Meu marido teve cancer, e nós dois fazemos Auto hemo há mais de 2 anos sem parar, com ótima saude... 
Ligia da Luz Posser 
60 anos 
- Canela RGsul


FONTE AHT HEMOTERAPIA
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/ate-quando-anvisa-e-medicos-vao-ignorar.asp




AHT HEMOTERAPIA - QUEM SOMOS



AHT Hemoterapia é um espaço compartilhado virtual para informações, debate, publicações, depoimentos e vídeos sobre Auto-hemoterapia.

Participação e manifestação em AHT Hemoterapia está livre de censura. A responsabilidade de conteúdo inserido é do respectivo autor. Será excluído, sem prévio aviso, qualquer conteúdo não condizente com os objetivos deste site.

Convocamos e incentivamos a todos, quando contribuírem, para que ajam com prudência e respeito humano.

A técnica denominada auto-hemoterapia por muitos anos no Brasil esteve ao alcance de profissionais de saúde, sem qualquer proibição legal.

Após a veiculação de matéria, em abril de 2007, por uma das emissoras de televisão de grande audiência, abordando a técnica Auto-hemoterapia, apoiando-se no fantástico sucesso de um vídeo amplamente difundido, "de mão em mão", com entrevista com o principal defensor da técnica no Brasil, Dr. Luiz Moura, setores responsáveis pela atuação de profissionais de saúde no Brasil, no primeiro semestre de 2007, proibiram a técnica.

Surge, a partir de então, grupos a favor, defendendo a técnica e o retorno a antiga condição de liberação para a prática pelos profissionais de saúde e grupos contra, invalidando a técnica e apoiando a proibição.

Após a proibição, foi criado um espaço para debates em http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm.

AHT Hemoterapia é, de uma forma mais estruturada, sequência do referido fórum de debates.

Logo, todo conteúdo apresentado aqui é de domínio público. Ou mais precisamente, é material produzido pelos participantes do fórum.

Atenciosamente,

João Carlos Orquiza
Webmaster e Responsável por
ATH Hemoterpia
webmaster@hemoterapia.org


AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.

http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_quem_somos.asp


AHT HEMOTERAPIA - Quem somos