quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Medicamento não deu jeito; auto-hemoterapia resolveu - Registro fotográfico comprova a cura

Caso documentado publicado por Walter Medeiros no Grupo Auto-hemoterapia - Meu Sangue me Cura. Uma prova forte da eficácia da auto-hemoterapia vem sendo mostrada nesse grupo.



Foto de postagem anterior


Postagem de 14 de janeiro de 2016


Medicamento não deu jeito; auto-hemoterapia resolveu
Uma prova forte da eficácia da auto-hemoterapia vem sendo mostrada nesse grupo. Após passar por vários médicos, com suspeita de Câncer e sem resultado nos tratamentos indicados, o cidadão Juvino dos Anjos Filho, 74 anos estava aflito, com uma ferida de nove centímetros na perna. Em 29 de agosto de 2015 resolveu passar a fazer auto-hemoterapia em sua residência,na zona sul de Natal - RN, com aplicações semanais e curativos banhados com cloreto de magnésio dissolvido em água.
Nos primeiros dias de 2016 a ferida estava cicatrizada, sem que ele tivesse usado nenhuma medicação; somente com as aplicações da auto-hemoterapia e cloreto de magnésio. Os familiares de seu Juvino afirmam que “Isso é uma prova de que o sangue cura a própria pessoa”. As receitas médicas que indicaram a medicação usada anteriormente e que não deram resultado estão guardadas. Nesta terça-feira, 12.01.2015, seu Juvino recebeu mais uma aplicação de auto-hemoterapia e pediu que fosse feita uma foto do local.

Foto postagem anterior

Foto desta postagem

Link da postagem