Meus agradecimentos e eterna admiração ao Dr. Luiz Moura e a Ida, minha filha, que salvaram a minha VIDA!
Imagem PDF foto do CFM sobre a Auto-hemoterapia |
CLARICE PUBLICOU POR DIVERSAS OCASIÕES SEUS TESTEMUNHOS EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA.
Ela participa de grupos, e "sempre" participou "de todas as campanhas em prol AHT", escrevendo para autoridades, órgãos de saúde etc.
Ela me autorizou a divulgar todos os seus testemunhos, porém escolhi este comentário que ela fez na foto do CFM sobre a Auto-hemoterapia, e que foi retirada de seu portal no Facebook, e cuja matéria com o conteúdo, será em breve publicado neste Blog.
TESTEMUNHO
Para aqueles que ainda não leram meu depoimento inicial:
"Desde muito nova fui obrigada a conviver com dores na coluna e problemas circulatórios graves!
1º) A coluna "entortava" e os médicos receitavam remédios para a dor, inicialmente comprimidos, depois injetáveis. Ambos faziam algum efeito no primeiro momento, mas, após, voltavam dores e mais dores que me deixavam acamada, sem contar que meu aparelho digestivo sofria com tanta medicação!!!
2º) As pontas dos dedos das mãos "congelavam" e eu perdia o tato. Depois de algum tempo, prinicipalmente em dias frios, os dedos dos pés começaram a "congelar" também e, em seguida as pernas... até os joelhos. Consultei diversos médicos, tomei muuuuuita medicação, até, que na última médica, o diagnóstico me foi dado: Clarice, tu estás NECROSANDO nas extremidades! Uma bomba em minha cabeça!! Nem UMA recomendação de tratamento, apenas o diagnóstico bombástico!!! Naquela ocasião eu ainda morava em Porto Alegre (cidade muito
fria e úmida no inverno).
Em 1992, por questões familiares(netos nascendo), mudamos para Florianópolis, onde minha filha (mãos de fada) começou a fazer cursos e mais cursos de terapias integrativas. Minha filha (Ida) fez graduação em Enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Um dia ela trouxe a entrevista do Dr. Luiz Moura, (ser abençoado e iluminado)!!! Após assistir ao vídeo, imediatamente pedi para começar o tratamento com a Auto-Hemoterapia.
Tendo em vista que minha filha é enfermeira e já se mostrava interessada por essa técnica, iniciamos com a retirada de 10ml de sangue da veia e imediata aplicação nos músculos, uma vez por semana. Após a quarta (4ª) aplicação percebi que melhoravam visivelmente as sensações das mãos e pernas! Quatro aplicações, ou seja, quatro semanas!!! Isso ocorreu no início de maio/1993 e de lá para cá (1993 até 2015) NUNCA MAIS senti NADA!!!!!!!!
Eu estava necrosando. Nenhum tratamento. Somente com a AHT, sem qualquer tipo de medicamento e eu fiquei livre daquela sensação horrível de congelamento das mãos, pés e pernas!!!
Aos 51 anos eu era uma senhora, cheia de dores e queixas, não podia fazer as tarefas de minha casa, nem ao menos arrumar a cama, lavar louça, etc!
Atualmente, aos 73 anos, faço TUDO, subo escadas, minha pele tem viço, meus cabelos deixaram de cair e ficaram fortalecidos e me sinto muito mais jovem que muita jovem de 20/30 anos (minhas filhas costumam dizer: A mãe pensa que ainda é adolescente)!!!
Teria páginas e páginas de palavras para descrever os benefícios que a AHT me trouxe. Somente benefícios, absolutamente nada que possa desabonar esse tratamento maravilhosamente miraculoso!!!
Meus agradecimentos e eterna admiração ao Dr. Luiz Moura e a Ida, minha filha, que salvaram a minha VIDA e fizeram retornar em mim a alegria e o prazer de VIVER COM SAÚDE!!!!!!!!!!
Como sempre digo e repito: FAÇO a AHT e RECOMENDO!!!!!!"
Clarice é mãe da enfermeira Ida Zaslavsky
Enfermeira lista 60 doenças que já cuidou com auto-hemoterapia
AUTORIZAÇÃO
Autorização |