quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PARA QUEM TEM MEDO DE TIRAR SANGUE

Importante dica para quem tem medo de agulhas - RESPIRAR.


  • respirar fundo pelo nariz e soltar o ar pela boca
  • e ou ainda fazer 3 rodadas de EFT






PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHADA 


...Aprendi com esta Senhora, uma solução para um outro mal que me acometia desde criança. 

Vou relatar aqui, pois poderá ajudar a mais alguém: 

Sempre que tinha que tirar sangue, para exames, alguns segundos após, me tomava de uma vertigem, quase um desmaio, passava mal e precisa esperar sempre alguns minutos para voltar a si. Corriam com éter para que eu cheirasse e voltasse a retomasse o equilíbrio novamente. 

Nunca ninguém, nenhum médico, ou mesmo uma reportagem, em nenhuma oportunidade pude saber o que acontecia comigo e me deixava assim. 

Essa Senhora, muito experiente, após ver como fiquei branco logo na 1ª aplicação, falou: - da próxima vez que você vier aqui, você não vai mas sentir mal, essa foi a última vez! 

Fiquei meio desconfiado. Sabia que sempre foi assim. 

Quando fui na 2a. aplicação, ela falou: - senta ai, que vou ali buscar uma coisa e trouxe um baita ventilador. 

Ligou-o colocou na minha frente e disse: respira fundo pelo nariz e solta pela boca, faça isso sem parar, olha pra o ventilador e me dá o seu braço. 

Resultado, ela fez a retirada do sangue, a aplicação nos glúteos e não senti absolutamente nada! 

Então me disse: Sabe por que você se sentia mal depois da retirada do sangue? 

Eu, não, sempre senti isso, desde que me entendo por gente! 

Ela: - É que você prende a respiração e falta oxigênio no seu cérebro, é por isso que você passava mal, não tem nada a ver com a retirada do sangue, mas com a falta de ar, respire e pronto, vai se sentir bem! 

Bah! Só isso? Mas eu sofri tantos anos com esse mal estar? 

Pois é, falta de ar só isso....! 

Agora toda a vez que vou fazer as aplicações, lá vem ela com o ventilador! Heheheh! 

Só contei essa história por que sei que tem muito marmanjo com medo de tirar sangue, por não saber respirar... 

Autor: Miguel Gui 


_________________________________ 
O texto integral está no endereço http://inforum.insite.com.br/39550/msgs/8861/

Dados da postagem: 
Data: 04/03/2008 11:24 
De: Miguel Gui (kaparra@kaparra.kaparra.nom.br) 
IP: 200.138.41.113 
Assunto: Re: AUTO HEMOTERAPIA - TROMBOSE E FIBROMIALGIA 
João Carlos 
54 anos 
- Londrina / PR

Transcrito do site AHT HEMOTERAPIA

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/para-quem-tem-medo-de-agulhada-aprendi-com-esta-senhora-uma.asp


EFT 


Veja o vídeo de Eneas Guerriero

EFT para medos e fobias


https://www.youtube.com/watch?v=5MbcL7H864A