terça-feira, 22 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA pelo médico Dr. Dayan Siebra

ASSISTA: o vídeo ultrapassou 30 MIL visualizações em 1 dia 

AUTO-HEMOTERAPIA pelo médico Dr. Dayan Siebra

https://www.youtube.com/watch?v=_osTAr0s_Fg

O médico Dr. Dayan Siebra explica como funciona a auto-hemoterapia. Ele diz os motivos da dificuldade de estudos científicos. E apesar de dizer que não recomenda, ELE SUGERE ÀS PESSOAS QUE PESQUISEM SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA, pois ela é feita no mundo inteiro, e fala ainda sobre os relatos de doenças que foram curadas pela AHT.


Walter Medeiros fez uma importantíssima observação:

O cirurgião Dayan Siebra acha ridículo o que falam sobre risco de infecção no local da aplicação de auto-hemoterapia. 

Esse texto é transcrição da fala dele:

"Alguns médicos colocam que não deve fazer auto-hemoterapia, pelo risco de infecção no local da veia. E eu acho isso ridículo, porque eu sou cirurgião vascular, eu atendo no meu consultório toda semana, pessoas com infecção nas veias causadas por injeções em hospital. A sua veia pode ser infeccionada fazendo endoscopia, fazendo anestesia, independente disso pode acontecer."